Beleza: A fofura de Intense Cats, de O Boticário

0
1216

intense cats pentadeira amarela

Sempre que chega uma sacolinha com coleção nova de O Boticário,  gente fica feliz! E esta coleção, Intense Cats, não poderia ser mais a nossa cara: somos cat lovers, mamães de gatinhos e apaixonadas por esses bichinhos tão cheios de personalidade!

coleção Intense Cats

A marca se inspirou exatamente nessas nuances do temperamento do gato para criar os produtos. Ora ela busca agradar uma mulher fofinha, manhosa e superfeminina, ora ela é perfeita para transformar a mulher em uma gata toda sensual e poderosa. Agora vamos aos produtos, né?

Intense Cats batom

A gente recebeu alguns itens e curtiu muito todos eles. O batom longa duração tem FPS 20 e dura mesmo! É matte, sequinho, e a cor é bem linda.

Intense Cats delineador 2

O delineador é maravilhoso! Vem com dois lados, mesma ponteira, cores diferentes. O primeiro é preto, tradicional, bem pretinho.

Intense Cats delineador

O segundo é roxo & metalizado! Amor demais! Já inspira a gente a querer fazer um delineado bicolor ou a se jogar no colorido no dia a dia.

Intense Cats palette 2

A palette é outro mimo. Com tamanho ótimo pra levar na bolsa ou em viagens, ela é completa. Vem tanto com tons coloridos quanto neutros de sombra, além de blush e iluminador.

Intense Cats palette

Por fim, a fragrância, que tem uma embalagem linda, daquelas que deixam a penteadeira mais charmosa, e cheirinho que une notas frescas e doces, como folhas verdes e baunilha.

Intense Cats perfume

Corre que os itens ainda estão nas lojas, mas é por tempo limitado!

 

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário