Lingerie: Nayane Rodrigues comemora 15 anos com coleção especial

1
2139

nayane rodrigues 15 anos
Que a gente é fã das lingeries da Nayane Rodrigues, todo mundo sabe, né? Já fizemos posts e até sorteamos peças aqui no blog, pra dividir sempre nosso amor por essa marca cearense que faz peças íntimas maravilhosas para mulheres de todos os tamanhos.

Nayane Lingerie 2016

A NR está completando 15 anos, e a coleção de comemoração não poderia ser mais adequada. Batizada Cristal, ela vai buscar nas pedras preciosas as inspirações de cores, entregando pra gente sutiãs safira, calcinhas coralita, tops granada e por aí vai.

nayane rodrigues-cristal-03

nayane rodrigues-cristal-01

Os tecidos também são especiais. Uns trazem um trançado com toque aveludado superchique, outro se inspira no artesanato nordestino e vira um rendado especial. O que é mais legal na NR, no entanto, é a ergonomia. Os sutiãs têm a lateral larguinha, elástico que não machuca e alça larga nos modelos plus size. Ou seja, é vestir e se sentir confortável e segura.

nayane rodrigues-cristal-05

Uma novidade da coleção é a aposta nas peças fitness, que além de bonitas, têm proteção solar e suprem as necessidades que a gente tinha com os tops comuns de academia, como a de regular o tamanho das alças, das costas e de ter um bojo que sustente direitinho.

nayane rodrigues fitness

As peças também têm funções especiais, como o bolsinho para guardar celular, chave ou documento na hora de malha. Tanto tem top com o bolsinho quanto tem a calcinha larguinha com espaço atrás, perto do cós. Muito legal!

O lançamento rolou esta semana, e eu ganhei algumas peças. Fiz um vídeo pra mostrar tudo pra vocês! Ah, outra coisa: a Nayane Rodrigues também tem linha teen e maternidade (obaaa), e entre as minhas peças está um sutiã de amamentação maravilhoso!

nayane rodrigues-cristal-06

nayane rodrigues amamentacao

Clica pra assistir!

Alinne Rodrigues

1 comentário

  1. Produtos de ótima qualidade, Porém comprei alguns produtos em um fornecedor em minha cidade Paguei quase 90 reais em um sutiã. Achei o preço um pouco salgado. Gostaria de ter msis peças dessa marca porque amei os produtos, mas comprar aqui no interior da Bahia tá quase impossível.

Deixe um comentário