Plus Size: 10 peças da GK pra arrasar

0
1906

No último sábado, a GK, nossa parceira, lançou uma coleção nova e, ouso dizer, a mais linda dos últimos tempos. Cheio de peças bonitas, alegres e superestilisosas, o catálogo chega realmente fazendo jus ao nome que recebeu ao trazer “Um plus a mais”!

Fui conferir o evento, comer uns brownies (porque, né? Sempre bom, hehe) e aproveitei pra selecionar 10 peças que acabaram de chegar e estão de arrasar! Clica pra ver o vídeo, que tem muitos detalhes de cada uma!

Tem muuuito mais peças ainda pra chegar! Camisetas com estampas exclusivas bem divertidas, a pantalona que eu postei outro dia… Enfim, tá valendo visitar o site pra conferir o catálogo completo e já programar as próximas compras! Lá também tem um textinho fofo meu e da Laris falando sobre moda e autoestima!

Revista GK Penteadeira

equipe gk del paseo

A loja que sempre vou é a do Del Paseo (com essa equipe linda e muito gente boa aqui de cima!), mas tem GK também nos shoppings RioMar, Iguatemi, Parangaba, North Shopping e Monsenhor Tabosa. Fora de Fortaleza, tem loja em Juazeiro do Norte, São Luiz e Belém, além de várias opções no atacado.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário