Novidades da semana: de meninas superpoderosas a pudim

0
922

Não faltaram novidades nessa semana. Na verdade, faltou foi espaço pra gente divulgar tanta coisa bacana! 😉

penteadeira novidades da semana_abril 2015

1. Meninas Superpoderosas. Elas estão de volta a telinha e aterrisam com tudo na C&A. A linha infantil é uma fofura só e traz tops de malha, vestidos, leggins, macacão, jaqueta em jeans e pijaminhas. As peças estarão disponíveis em todas as lojas da rede e na loja virtual (cea.com.br), a partir do dia 11 de maio. Os preços variam R$29,99 (T-shirt) a R$99,99 (Jardineira).

2. Salão Ceará Moda Contemporânea. Com lançamentos dos segmentos Feminino, Masculino, Infantil, Lingerie, Praia e Fitness, além de Têxtil e Aviamentos, o evento, que segue até o dia 29 de abril, visa consolidar o Ceará como um dos grandes polos confeccionistas do Brasil, apresentando a moda cearense para o Brasil e para o mundo. Ele tá rolando lá no Centro de Eventos do Ceará e tem marcas conhecidas, como a Nayane Rodrigues (foto).

3. Figurinistas. A Caixa Cultural Fortaleza realiza, de 3 a 6 de maio, mais uma oficina Prática de Figurino. Ministrada pela figurinista carioca Raquel Theo, a oficina traz o tema “Envelhecimento e Vivência”, que trabalhará com tingimento, texturização, envelhecimento, decupagem, entre outras práticas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através de um formulário, cujo link será disponibilizado pela produção pelo e-mail oficinaraqueltheo@gmail.com, até o dia 28 de abril. Os participantes selecionados são divulgados no dia 30/04.

4. Dia das Mães. O Boticário traz diversas alternativas de presentes para as mamães. Dentre os destaques estão as novidades da fragrância Elysée, como o creme acetinado hidratante e o shower gel sabonete liquido. Os kits também são as estrelas da data. Ao todo são 11, com produtos e acessórios, como porta-joias para viagem.

5. É natural. A Lenda, marca de moda infantil, foi buscar na natureza inspiração para a sua nova coleção. As t-shirts contam com estampas 100% exclusivas e novidades como macacões, saruel e batas vêm em novos tecidos como o linho e a viscose, leves e com caimento ideal. As estampas, lúdicas e bastante coloridas, mostram que o universo infantil pode ser encantador e fashion.

6. Grandes metrópoles. Essa é a inspiração da Freeboard, marca de moda masculina que une conforto e estilo. Na coleção Inverno 2016, um dos pontos fortes é o xadrez, que remete às luzes da noite com cores como vermelho e verde. O efeito da lavanderia lembra a combustão dos veículos. A nova coleção traz também regatas e blusas para o segmento fitness.

7. Pudim de destaque. Um dos melhores pudins do Brasil é cearense! A receita do Seu Pudim participou do concurso “O Melhor Pudim do Brasil”, realizado semana passada pelo programa Mais Você. Ana Lia Palácio foi uma das 12 selecionadas entre cerca de 4.600 concorrentes e ficou entre as três finalistas do concurso. A receita que concorreu foi a do pudim de gianduia (chocolate com creme de avelã/nutella). Nunca experimentei esse, mas garanto: o tradicional dela é divino!

8. Brincadeira em equipe. O Escape 60 é um jogo de inteligência, raciocínio rápido e trabalho em equipe. Inaugurado em Fortaleza há pouco tempo, é uma ótima opção de lazer. São três salas temáticas: Corredor da Morte, Operação Resgate e Salvem Nossas Almas (S.O.S.), onde o objetivo é seguir as pistas e sair delas em até 60 minutos. É possível participar em grupos de quatro e no máximo 16 pessoas.

Larissa Viegas

Deixe um comentário