Lançamento: ITMAG no Dragão Fashion Brasil

1
1259

O Rituale IT SPACE está com uma novidade: a ITMAG! Eu sou suspeita para falar da revista, afinal, trabalho com a empresa e assino os textos da nova publicação. Então, farei apenas uma apresentação e vocês conferem pessoalmente hoje lá no Dragão Fashion Brasil, ok? 😉

it mag 01 capa

A Ideia da ITMAG é trazer as novidades do mercado da moda, beleza, comportamento, saúde etc. Mas o que ela foge do comum é como ela apresenta a figura feminina, público-alvo da revista e também do salão.

Vamos começar falando da capa: Marilyn Monroe desenhada por Marina Esmeraldo. A Marilyn todo mundo já conhece, mas poucos sabem a fundo a história da diva. Então, a gente aproveita e conta tudo por lá!

SelfPortrait MarinaEsmeraldo

Em paralelo, temos também na capa Marina Esmeraldo. Não conhecia a moça antes de fazer a entrevista com ela, o que é legal, porque você faz as perguntas de uma forma ainda mais curiosa. Resultado: me encantei! É muito talento, muita personalidade e muita força de vontade. A design, que é cearense e mora hoje em Barcelona, trabalha tanto com marcas gigantes quanto com empresas menores, mas o resultado é sempre um trabalho original e muito criativo.

marina esmeraldo artes

Ah, e não dá pra falar da ITMAG sem citar o incrível editorial com looks do Ivanildo Nunes, né? O estilista é um fofo e um mestre da alta-costura cearense. Seus vestidos são usados pela modelo e Miss Ceará e Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel e foram clicados no icônico Theatro José de Alencar. Nas outras páginas tem também tendências, curiosidades e dicas de cabelo, moda, maquiagem e corpo e alguns serviços do salão.

ivanildo nunes itmag

Outro destaque da revista é ela mesma! A criação e o design dela é da Eita, empresa de design e arquitetura. “Tivemos o cuidado de fazer uma revista leve, que seja fácil e prática de ler, mas também com conteúdo que valorize os talentos da nossa terra”, explica Waleska Vianna, diretora da empresa.

Bom, então é isso! Hoje estarei lá pela Livraria Senac, lá no Dragão Fashion Brasil, para recebê-los e apresentar a revista, a partir das 19h30. Vamos?

Serviço:
Lançamento ITMAG no Dragão Fashion Brasil
Data: 5 de maio de 2016
Horário: 19h30
Local: No espaço da Livraria Senac do Dragão Fashion Brasil, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário