Fofura: Take a Nap para toda família

0
1312

Existem algumas marcas que você se identifica por fatores como conforto, simpatia, educação, delicadeza, gentileza… Esses e mais alguns adjetivos marcam, para mim, a Take a Nap, marca cearense que traz roupas de dormir e muuuito mais. E, depois de muito tempo (owww, vergonha!), fui conhecer a casinha dela e a nova coleção, Flor do Dia. Preciso nem dizer que amei, né?

take a nap flor do dia cap

Aconchego é uma das palavras-chave da nova coleção, a Flor do dia. Para isso, a marca desenvolveu peças com tecidos gostosos, acabamentos delicados e as já conhecidas estampas exclusivas e cheias de histórias e inspirações, vindas dos universos da fauna e da flora.

take a nap flor do dia ESTAMPA GIPSY

Um dos destaques é a estampa Gipsy. Sempre na moda, ela vem com tons marrom e nude. Já os beija-flores e as orquídeas Catléias dão um toque mais clássico, mas que também passeia por gerações, em peças como baby dolls, camisolas e camisões para meninas, mulheres e senhoras.

TAKE A NAP Olívia Beija Flor

Porém, aí vai uma opinião pessoal: não tem nada mais lindo que matrioscas, né?! Eu sou apaixonada por essas bonequinhas russas e fiquei doidinha com essa estampa! O mais fofo é que tem a opção de peças para mães e filhas.

take a nap flor do dia matrioscas

As crianças também ganham uma atenção especial nas lojas. Na da José Vilar, a que eu visitei, tem expostos manequins e barraquinhas que deixam a gente com vontade de voltar a ser criança! Isso sem falar nas estampas lúdicas, com apliques em 3D, Historinhas em QR Code e os pijamas da Chapeuzinho Vermelho, com opcional de capa vermelha (vendida à parte) e do Lobo Mau. Tigres e dinossauros completam a coleção, com pijamas e roupões.

take a nap flor do dia crianças

Ah, não vale esquecer que lá também tem aqueles itens fofinhos pra casa, sabe? TIpo redes, almofadas e jogos de toalhas e lençóis. Já dá pra montar o enxoval lá! 😀 E tudo é personalizável!

take a nap flor do dia casa

Quem também quer garantir os bons sonhos na Take a Nap?!

Larissa Viegas

Deixe um comentário