Beleza: Luciana Esteves, estética que vai à sua casa

1
2136

lu estetica luciana esteves

Durante o mês de abril, a gente produziu um vídeo por dia (o #VEDA) e postou no nosso canal no YouTube (assina lá, que é muito legal!). Um desses vídeos foi sobre uma experiência superlegal que a gente teve: a Luciana Esteves, esteticista, veio até a minha casa para uma manhã de drenagem linfática e massagem relaxante.

A Lu, além de ter muita simpatia, delicadeza e conhecimento na área, ainda tem uma história de empreendedorismo muito massa: formada em administração, ela migrou para a estética por amor, mas foi forçada a entrar logo no mercado por uma demissão.

O diferencial dela foi apostar no atendimento em domicílio e, pra cada um, ela leva a maca e todo o material descartável necessários, e os ativos e aparelhos necessários ao procedimento solicitado pelo cliente.

O menu de serviços é grande: massagem relaxante, massagem redutora, drenagem linfática, drenagem facial, limpeza de pele e tudo o que envolver estética de corpo e rosto.

No vídeo, dá pra conhecer um pouco da história da Lu e ainda ter informações sobre a drenagem, que diminui o inchaço e pode ser feita também em gestantes!

Pra entrar em contato com a Lu:

Facebook: https://www.facebook.com/lucianaesteves.esteticista

Telefone: 989230429

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário