Look do dia: casamento durante o dia

2
1854

Se tem um evento que me deixa doidinha com meses de antecedência, esse evento é um casamento. Aí crio enormes expectativas: o que vou dar de presente, como será a festa e, claro, o que vou vestir!

look casamento dia laris jomara cid jo de paula arezzo a capa

Meu look nasceu ainda em Nova York. Comprei esta saia na Forever 21 já pensando no casamento. Na minha cabeça, como a cerimônia seria de dia, queria fugir do convencional (lê-se renda, brilho, tule etc). A saia midi, apesar de estampada, tem um leve brilho, deixando a peça mais “fina”, assim como a sua estrutura.

look casamento dia laris jomara cid jo de paula

Daí, numa mesa de bar com umas amigas, nasceu o cropped, inspirado num print que uma amiga tinha dado e guardado. O terceiro passo foi bater na Casablanca Tecidos, escolher a cor que deixava a saia ainda mais viva e, em seguida, deixar tudo na minha costureira tão amada e talentosa, a Leo.

look casamento dia laris jomara cid jo de paula arezzo

De novo, nada tradicional ou neutro! As peças do look, em si, eram básicas, então precisava de acessórios que deixassem o look mais social e com cara de casamento. De novo, nada de cores neutras, mas que harmonizassem entre si e deixassem o look divertido e, ao mesmo tempo, elegante. Para isso, apostei em itens queridinhos para essas ocasiões:

look casamento laris jomara cid jo de paula detalhes

E esse foi o resultado final! Que tal? Os óculos são da Urban Outfitters e a make eu fiz em casa mesmo! 😉

look casamento laris jomara cid jo de paula

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário