Plus size: Listras horizontais? Sim, por favor!

0
1527

IMG_5469

O bem vestir plus size repete: não se devem usar listras horizontais, elas te deixam mais larga. Só que nem sempre isso acontece. O efeito das listras muda de acordo com a proporção entre elas, com as cores e, principalmente, com a modelagem da peça que você usa.

IMG_5475

Quando as listras são mais finas, dificilmente elas vão agir como achatadoras de silhuetas. E se elas estiverem em um vestido com saia evasê, como este aqui, o encanto é totalmente quebrado. Vira mito.

IMG_5458

A dica, então, é nunca deixar de experimentar uma peça só porque ela tem listras horizontais (inclusive, já tive camisas com listras verticais que, na teoria alongariam a silhueta, mas na prática… dava tudo errado). Dê uma chance a si mesma e quebre as regras! Vale muito a pena.

O vestidinho amor é da GK, que veste superbem, é confortável e tem alças que, além de lindas, ainda são perfeitas pra quem não quer saber de sutiã tomara-que-caia. Na foto, vesti um com alças bem largas, pra uma sustentação mais efetiva, e ele ficou guardadinho no vestido. 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário