Plus size: Um vestido e um amor

0
1743

Em um período no qual enfrentamos mudanças bruscas na silhueta, é preciso investir em peças com boa modelagem e tecido maleável, que suporte o vai e vem com louvor.

Com 39 semanas de gravidez, a barriga maior a cada dia e uma neném que pode chegar a qualquer momento, encontrar este vestido era tudo o que eu precisava.

look-plus-size-gk-vestido-evase-listras-gravida-01

Assim que a Penélope nascer, vou perder uns 5 quilos automaticamente: 3 são dela, os outros 2 a gente diz que são placenta e líquido amniótico (as estimativas dizem que o peso desses são bem acima disso). O útero se contrai novamente, e a barriga volta pro lugar em um tempo razoavelmente rápido.

look-plus-size-gk-vestido-evase-listras-gravida-02

Ou seja, comprar tudo em tamanho maior que o meu normal vai me fazer precisar ajustar tudo depois. E comprar roupas de gestante a esta altura do campeonato não é muito interessante. A solução? Um vestidinho evasê que estica, mas não marca e que vou poder usar depois lindamente. O que sobrar de tecido na barriga vai cair em forma de prega.

look-plus-size-gk-vestido-evase-listras-gravida-03

O cintinho eu adotei agora, que quero marcar bem os últimos dias de barriga. Mas o vestido funciona perfeitamente sem – e vai ser como vou usar depois. Soltinho ele acompanha as curvas e alonga a silhueta, além de ser superconfortável de usar.

look-plus-size-gk-vestido-evase-listras-gravida-detalhe

Adorei ainda as listras. Não são pintadas, fazem parte do tecido e têm um relevo. O efeito é superdiferente!

look-plus-size-gk-vestido-evase-listras-gravida-gola

O vestido amorzinho de hoje é da GK. Aliás, a marca está comemorando 25 anos este mês e está cheia de promoções e ações nas lojas. Tem liquidação com até 70% de desconto, tem coleção nova, tem sorteio… Vale a pena acompanhar nas redes sociais!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário