Gastronomia: Tem Festival do Morango na Tortelê!

0
1315

O Festival do Morango da Tortelê tá acabando! Mas, calma! Ainda a semana todinha pra se deliciar com essas oitavas maravilhas do mundo 😉festival da tortele

Durante todo mês de julho, as duas unidades da Tortelê produzem diariamente uma infinidade (18 tipos de delícias, para ser mais precisa) de delícias assinadas pela doceira Carolina Batita, tendo como base, claro, o morango. As receitas, além de saborosas, tem o toque pessoal, já que são da família da Carol. Tem tortas, cremes, bombons, mil folhas, croissants e macarons.

festival do morango tortele 2

A gente teve a honra de receber em casa um caixa cheeeeia dessas delícias irresistíveis. Divididas “irmãmente”, a Alinne ficou coma Torta espelhada, o creme de colher, o bombom da fruta e a Chifon de chocolate com morangos.

tortele - festival morango 2016
Já eu fiquei como Amor Perfeito (farta camada de brownie, recheado de creme de chocolate branco e morangos), a Pavlova (suspiro recheado com creme de chocolate branco e pedacinhos de morango natural) e o croissant de brigadeiro com morangos.

Tarefa árdua dizer qual foi o meu favorito. Mas, se fosse pra escoher uma pra comer todos os dias, seria a Amor Perfeito. Digo porque ela consegue juntar muitos sabores em uma única sobremesa e, o mais importante, não é enjoativa. Já o croissant tem aquela brincadeirinha de doce com salgado, né? É enorrrrme e pode ser dividida, fazendo duas pessoas muito felizes. O Pavlova é saboroso demaaais e tem gostinho de infância!

Ficou com vontade? Corre lá na Tortelê!

Serviço:
Tortelê Doceria. São dois endereços: Rua Vicente Leite, 1422 – Aldeota (85) 3082.1122 / 3224.6185 e Rua República da Armênia, 1170 – Água Fria (85) 3025.5222 / Encomendas: (85) 3082.1122.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário