Novidades da Semana: do Ceará a Coreia

0
555

A semana mal começou, mas a gente já garimpou um monnnnte de coisa bacana!

novidades da semana maximoda benefit rafa eleuterio curso cinema colorado tiffany mandi missha

1. O MaxiModa 20016 já tem data e inscrições abertas. Ele será realizado no dia 18 de agosto no Shopping RioMar Fortaleza e traz o tema “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”. Serão cinco palestras: Alice Ferraz (FHits), Raphael Costa (Livo), Paulo Pedó (Melissa), Vitorino Campos (Animale) e Rachel Maia (Pandora). As inscrições individuais ou em grupos podem ser feitas no site do evento.

2. As sobrancelhas são as estrelas da nova linha da Benefit, a Brow Collection. São nove produtos em seis tonalidades. Eles dizem que os produtos são fáceis de usar e transformam instantaneamente o visual, resolvendo dilemas como sobrancelhas escassas, irregulares, quase invisíveis etc. Achei o BROWVO! conditioning primer (primer rico em nutrientes para dar volume às sobrancelhas R$ 154), o precisely, my brow pencil (lápis ultrafino para definir sobrancelhas e desenhar pelos R$ 129) e o high brow & high brow glow (lápis iluminador cremoso para sobrancelhas R$ 119) os mais interessantes!

3. Estão abertas as matrículas para a Turma 09 do curso de Crítica Cinematográfica. Elas podem ser feitas até o dia 10 de agosto pelo blog Extensão Cinema. As aulas, ministradas por Diego Benevides, presidente da Associação Cearense de Críticos de Cinema (Aceccine) e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine), acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de agosto, das 13h30 às 18h, na Caramelo Comunicação (Salinas Casa Shopping). Matriculas feitas com amigos têm desconto.

4. Que tal aprender fotografia digital para redes sociais com uma profissional supercompetente? A Rafa Eleutério, da Voir Image, lança nesta quinta, 28, o seu workshop “Fotografia para Comunicadores Digitais” na Casa de Moá. Ela conta que “a proposta do encontro é apostar no conhecimento mais aprofundado de cores, luz e composições para um feed harmônico nas redes sociais de um grupo de pessoas que profissionalizou sua participação em mídias digitais”. O evento será apenas para convidados, mas em breve ela vai abrir para o público!

5. A Cervejaria Colorado lançou a sua primeira campanha nacional, “Desiberne”. Ela traz quatro filmes com os principais ingredientes como protagonistas: mel, mandioca, rapadura e café, presentes nos rótulos da marca (Appia, Cauim, Indica e Demoiselle). A ideia é mostrar que a Colorado saiu do lugar comum das receitas tradicionais ao acrescentar um toque de brasilidade em todos os seus líquidos. O primeiro filme, o “Mel”, pode ser conferido aqui. Tá bem legal, mas quero mesmo é provar as cervejas! 😀

6.
A marca sul coreana Missha chegou na Sephora Brasil. Ela é conhecida por ter o BB Cream mais vendido do mundo, o BB Cream M Perfect Cover! A promessa, dizem, é uma pele uniforme, com poros reduzidos e menos oleosa. Ele também tem tonalidades diferentes, diminui as manchas, ação anti-idade e fator de proteção solar 42. Ufa! Quem também já tá louca para testar?

7. A campanha de inverno 2016 da Tiffany & Co. celebra os memoráveis designs da empresa e é estrelada por celebridades reconhecidas por seu estilo e personalidades únicas, como Lupita Nyong’o, Elle Fanning, Christy Turlington Burns e Natalie Westling. A mensagem “Some Style is Legendary” traz o encanto atemporal das icônicas jóias Tiffany. A campanha é assinada por Grace Coddington, “creative director at large” da Vogue América e as fotos são de David Sims, que dirige também os vídeos, onde cada personalidade compartilha sua interpretação do conceito de estilo eterno e atemporal, o “legendary style”.

8. Para quem está procurando um local para casar, hoje, 26, tem um evento imperdível: a demonstração de miniwedding no Mandi, um novo espaço da cidade. O evento traz diversos fornecedores. O local tem a proposta multicultural, com coworking, restaurante, eventos sociais e corporativos, entre outras iniciativas. Ele fica lá na Praia do Futuro e tem capacidade para até 200 pessoas. Bora conhecê-lo comigo? Só não vale “roubar” a minha data! ehehhehehe