Dia dos Pais: presentes e carinhos

0
1383

Eles sempre dizem que não precisam, mas é tão bom presentear quem a gente ama, né? Meu pai, inclusive, faz sempre uma listinha do que podemos comprar! 😀 Se o seu pai não dá esse help, a gente ajuda!

dia dos pais chilli beans

Além dos produtos descolados da Chilli Beans, a marca também tá com uma promoção bem bacana. A cada dois produtos comprados entre os dias 5 e 14 de agosto, o cliente ganha uma carteira assinada pela marca Herchcovitch. Em todas as lojas têm relógios, óculos de sol ou armações de grau para presentear os pais.

fill sete dia dos pais

A Fill Sete está com um catálogo especial para a data. São bermudas, calças e camisas FS Man que unem estilo, versatilidade e conforto para o dia a dia.

ADFASHION – Terno Slim com corte italiano

Os descontos imperdíveis do OFF Outlet Fashion Fortaleza seguem no Dia dos Pais. Com opções para os pais de todos os estilos, o shopping também tem acessórios, itens de perfumaria e aparelhos eletrônicos.

boticário zaad

Que pai não gosta de estar sempre cheiroso? Por isso, O Boticário traz opções de perfumaria e cuidados pessoais. Uma das sugestões é a linha Zaad, que conta com duas opções de fragrâncias, espuma hidratante para barbear, balm hidratante pós-barba e desodorante antitranspirante aerossol. A marca também tem kits presenteáveis e comblos com seus itens clássicos.

14807 _ Camisa Jeans Toronto_ 99,90

Os pais mais descolados também vão aprovar os presentes da Freeboard. A marca traz opções de jeans e malhas, que vão bem nas mais diversas ocasiões. Outra estampa traz elementos como ampulheta, relógio e calendário reforçando o quão importante é o tempo que se passa junto com seu pai.

Bermuda Ouro OK - R$47,50

Em clima de Olimpíadas, a Take a Nap criou para o Dia dos Pais uma coleção cápsula, a “Meu Pai Vale Ouro”. As peças têm estmapas que brincam com as medalhas. Uma outra estampa traz elementos como ampulheta, relógio e calendário, reforçando o quão importante é o tempo que se passa junto com seu pai.

Staub panela parente dia dos pais

Na Parente tem presentes para, literalmente, todos os estilos de pais. Do mais vaidosos aos “Masterchefs”, a loja também oferece produtos com descontos.

rituale dia dos pais

O Dia dos Pais será comemorado mais cedo no Rituale IT SPACE. Durante todo sábado, dia 13, o espaço ganhará uma decoração especial em clima de bar retrô, com direito a cerveja, whisky e petiscos, além de uma homenagem especial do salão.

maraponga mart moda dia dos pais

O shopping Maraponga Mart Moda também está apostando na data. As marcas masculinas trazem peças com preços bacanas e cheias de estilo, como essa bermuda de praia da Hammel.

Larissa Viegas

Deixe um comentário