Curso: estilo e empoderamento feminino. Quem não deseja?

1
1567

Nos dias 16 e 17 de agosto, a coach e consultora de estilo Lu Carvalho tem um encontro marcado com mulheres que buscam autoconhecimento, aumento da autoestima e muito estilo! É o curso “Coaching de estilo e empoderamento feminino”.

coach de estilo e empoderamento feminino lu carvalho capa

O encontro será na Livraria Leitura do Shopping RioMar Fortaleza e contará também com a coach Márcia Costa. A Lu contou pra gente que o curso vai muito além da imagem feminina, trazendo também aprendizado, vivências e muitas dicas para as mulheres que querem adaptar a realidade ao próprio estilo (ou seria ao contrário ;)? )

coach de estilo e empoderamento feminino lu carvalho e marcia costa

Indo do corpo e do estilo pessoal ao alinhamento da feminilidade a partir da personalidade, o curso, voltado para mulheres de todas as idades, também analisa emoções e autoimagem para que, a partir do perfil traçado, seja trabalhada a autoestima e, assim, a felicidade dessas pessoas.

coach de estilo e empoderamento feminino lu carvalho

A Lu é toda antenada nesses mundos. Graduada em Design de Moda, ela também fez pós-graduação em Comunicação de Moda no Instituto Europeo di Design, em Madrid, e coaching no Chile. Para ela, o autoconhecimento está ligado às escolhas conscientes. “Saber o que a gente quer comunicar, demonstrando ainda mais confiança, segurança e transmitir a mensagem que deseja através da imagem que a gente quer, não só externamente, mas internamente também”, diz ela.

coach de estilo e empoderamento feminino lu carvalho_

O curso acontecerá sempre das 18h às 22h. As inscrições têm valor de R$ 360 à vista ou 2 parcelas de R$ 195 e podem ser feitas pelos e-mails contato@lucarvalho.net ou contato@soltreinamentos.com. Vamos?

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário