Look do dia: saia midi, flatforms e muito vento

2
1513

E quando dois itens fashion que você é apaixonada podem, finalmente, estar juntos no seu look? Taí o resultado! 😉

lookdodia_flatform_saia midi

Há muuuuito tempo queria uma flatform, mas confesso que estava com pena de desembolsar R$ 200 ou mais em um sapato (quando você está planejando algo como um casamento, todos os dinheiros são convertidos itens para a festa!). Até que a Melissa lançou a coleção MashUp e não tive jeito: foi amor à primeira vista!

lookdodia_flatform_melissa_saia midi_5

A sandália, que já tá andando sozinha já, tinha uma companheira lhe aguardando no guarda-roupas: uma saia mídi que, além de ter uma estampa TUDO, foi adquirida por um precinho mara no Bazar IT SPACE com blogueiras, do Rituale (vem nova edição aí!). Cheia de história, a peça já teve várias donas, sendo a Rafa Eleutério a última usuária! 😀

lookdodia_flatform_melissa_saia midi_3

Já com metade do look montado, a finalização ficou fácil! Como era um look de trabalho, apostei na tee básica da T-Shirt In Box, uma velha conhecida de vocês. Os óculos são da Ray-bay e o batom é a coleção da Barbie com Make B., de O Boticário.

lookdodia_flatform_melissa_saia midi_1

E para caber a vida de quem passou o dia todo fora, uma maxibolsa da Levis, aquisição também antiguinha da loja do OFF Outlet Fortaleza por um preço justo (cerca de R$ 100).

lookdodia_flatform_melissa_saia midi_2

Que tal, curtiram o look? Como vocês gostam de usar flatforms?

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário