O primeiro lookinho de festa

0
903

lookinho-do-dia-moda-infantil-vestido-de-festa

Na última sexta, o meu irmão e a noiva deram um jantar pra reunir as famílias. Tudo bonito, bem organizado e com um toque de glamour. Foi a ocasião perfeita pra Penélope inaugurar o vestidinho que comprei sem nem saber se ela teria oportunidade de usar – mas era tão baratinho e tão maravilhoso que eu não resisti!

penelope-e-alinne-50-dias

Comprei no Cabidinho, o grupo do Facebook que é um bazar ótimo com desapegos sempre bem conservados e com preço amigo. Esse vestido foi da Malu, filha da Lina, que é a moderadora do grupo, e custou R$ 35.

lookinho-do-dia-moda-infantil-detalhe-vestido

Adoro tudo nele: o mix de tecidos e texturas, as listras, o laço. Ainda é um pouco grande pra minha pequena de quase 2 meses (falta uma semana!), mas já deu pra usar e registrar o momento. Ah! Não sei de onde ele é. Não tem etiqueta, e eu nem me importo se tem ou não marca. =)

lookinho-do-dia-moda-infantil-look-ma%cc%83e-e-filha

Eu, só pensando se ela ia sair bem na foto, nem liguei pra minha postura. Mas já que o marido fotografou o corpo inteiro, conto aqui que estou de calça, blusa e blazer GK e slip on da Moleca, que não tiro do pé.

lookinho-do-dia-moda-infantil-meias-puket-lacinho

Por falar em pé, o da Penélope ainda não cabe em nenhum sapatinho. Ainda estamos usando só meias. Escolhi pra completar o look a minha favorita, essa listrada com nó de bandana da Puket. Foi presente da minha amiga Raquel, que comprou pra raposinha Elis. O lacinho foi presente da vovó, mas ela só ganhou na festa e acabei não fotografando. Mas depois aparecem mais lookinhos com outros, nem se preocupe!

Um look lindo e consciente, que circula e continua vivo em outras pessoas. Essa é a nossa cara.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário