Experimentando os produtos Natura Mamãe e Bebê Momento Sono

1
7407

Chegou aqui em casa uma novidade da linha Mamãe e Bebê, da Natura: dois produtos do Momento Sono, ideais para confortar e relaxar o neném. A Penélope sempre relaxa com o banho, e a chegada da Espuma de Limpeza da Cabeça aos Pés (R$ 34,80) e da Loção Hidratante Corporal (R$ 39,90) foi comemorada!

natura-mamae-bebe-momento-sono

Experimentamos tudo assim que chegou. Aguinha morna na banheira, almofada de banho no lugar (facilita muito a vida com o bebê ainda molinho), produtinhos a postos (eu já tinha o sabonetinho em barra da linha e já usava).

natura-mamae-bebe-momento-sono-01

A espuma de banho tem duas grandes vantagens além da fragrância gostosa e com poder relaxante: ela limpa da cabeça aos pés, sendo um único produto pra lavar cabelinho e corpinho, bem prático; ela é uma espuma, então a aplicação é suave, sem precisar fazer a espuma na mão ou esfregar demais o corpo do bebê para produzir a espuma.

natura-mamae-bebe-momento-sono-02

No frasco, é um líquido, e ele vira espuma quando passa pelo aplicador.

natura-mamae-bebe-momento-sono-03

Com xampu comum, às vezes é um pouco chatinho fazer espuma na cabecinha da Penélope, porque o cabelo precisa estar bem molhadinho, e eu preciso dar uma esfregada pra espalhar. A espuma torna essa parte do banho mais suave.

natura-mamae-bebe-momento-sono-04

No corpinho é a mesma coisa. Fica bem prático e delicado e espalhar. O cheirinho é superbom, todo mundo elogia! É delicado, mas fica lá.

natura-mamae-bebe-momento-sono-05

Depois do banho, vamos pro trocador. É lá que eu aplico o hidratante em todo o corpinho. Tenho usado dois diferente, porque a pediatra achou a pele dela um pouco ressecada. De dia, uso o da Mustela. À noite, o da Natura.

natura-mamae-bebe-momento-sono-06

Preciso dividir aqui meu testemunho: o efeito relaxante existe mesmo! Em um dia daqueles em que ela tava com muita energia ainda na hora de dormir, rindo e brincando, levei pro trocador e só passei o hidratante, sem nem me preocupar com a massagem. Ao final da aplicação, ela já estava quietinha. Fiquei impressionada!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário