Bem Faz Bem: diversão e solidariedade com toda a família

0
1199

Sabe daqueles eventos que você morre de orgulho de fazer parte? Pois é, adoro contar para todo mundo sobre o Bem Faz Bem!

bemfazbem_rituale-1

Promovido pelo Rituale IT SPACE, o evento será realizado no próximo sábado, dia 8, das 16h às 20h na praça Martins Dourado, ali naquele miolo do Cocó/Cidade 2000/Papicu, sabe? Lá vai ter um monnnte de atração, mas já vou soltar a principal: o Instituto do Câncer do Ceará. Em clima de Outubro Rosa, o evento trará um monte de ações com ele, como um espaço de conscientização e de produtos exclusivos, uma exposição fotográfica assinada pelo fotógrafo Mateus Monteiro e uma campanha de arrecadação de donativos, que dá direito a participar de um sorteio massa.

editorial-itmag-mateus-monteiro

Aí você me pergunta: mas, Laris, como posso ajudar? É fácil! É só chegar lá no evento com materiais de higiene pessoal ou fralda geriátrica. Mas se você não puder comparecer no Bem Faz Bem, tem problema não! O Rituale estará durante todo o mês de outubro recebendo as doações no salão. Então nem tem desculpa!

image

Ahhhh, e se você tá pensando e fazer aquele corte mais “radical”, o Rituale também está com uma campanha de doação de cabelos. Funciona assim: cortando 15 centímetros ou mais, você ganha 40% de desconto. Os fios serão destinados ao hospital Waldemar Alcântara, que transforma os fios em perucas para pessoas em tratamento.

bem-faz-bem-rituale-218-por-gustavosampaio-com

Além da parceria com o ICC, o evento traz também a versátil banda Vocali, aulão de zumba e de ioga e serviços gratuitos como maquiagem, penteado, spa das mãos e esfoliação dos pés. No espaço das farmácias Santa Branca será possível medir a pressão e a glicemia. Também haverá degustações de sorvetes e picolés da Pardal e de outras delícias.

Foto: Gustavo Sampaio

Mas não é só isso! 😀 O Bem Faz Bem também terá, em primeira mão, a segunda edição da ITMAG, aquela revista que causou lá no DFB. Dessa vez, a capa é a diva Beyoncé, também assinada pela artista Marina Esmeraldo. O conteúdo traz muita autoestima e pautas como cachos, a biografia da bonitona da capa, um editorial pra lá de especial com mulheres (médicas, pacientes, ex-pacientes e voluntárias) que se envolvem com o tratamento do câncer e novas colunas, de temas variados.

beyonce itmag bem faz bem

Alguém ainda tem dúvida de que o evento vai ser MUITO massa?

convite_bemfazbem_rituale

SERVIÇO:
Evento Bem faz Bem, dia 8 de outubro, das 16 horas às 20 horas, na Praça Martins Dourado – esquina das ruas Gilberto Studart e Almeida Prado – Cocó.
Nas mídias sociais: @ritualeitspace, @BemFazBem e #Bemfazbem #vemprapraça
Doações: Durante todo o mês de outubro, no Rituale IT SPACE (Rua Almeida Prado, 1211).
Mais informações: contato@eitailtda.com.br e (85) 3246.7878 / 99797.0467

Larissa Viegas

Deixe um comentário