Novidades da semana: gostosuras para usar, comer e ler

0
1172

Owww mundão que não para! E as novidades, claro, também não! E só tem coisa gostosa, seja de comer, usar e até ler 😉

A Bellucci Gelateria (aquela que tem sabores incríveis e opções para quem não quer sair ou tem intolerância a lactose) acaba de inaugurar mais uma unidade! A nova loja fica lá no Shopping Iguatemi Fortaleza. Já queremos provar tudooo!

297037_650567_swatch_fall_winter_collection_2016_es_war_zweimal

A Swatch acaba de lançar a linha Es War Zweimal, com ícones dos contos de fadas. Tem Lobo Mau, Chapeuzinho Vermelho, Pippi Meialonga, Vasilisa e Pocahontas. Os relógios chegam ao Brasil em novembro. Difícil é escolher um só!

maybelline-extreme-matte-a-nova-colec%cc%a7a%cc%83o-de-batom-lapis-by-color-sensational-450x450

Tem novidades pros lábios na Maybelline NY! São o Extreme Matte e Delineador Labial by Color Sensational. O primeiro é um maxilápis labial de tons liiindos (são oito, a R$ 19,90), que tem na fórmula ingredientes que contribuem para sua cor matte e acabamento duradouro. Já o delineador vem em seis cores e também podem ser usados como batom. A gente falou mais sobre eles aqui.

mac_star_trek_

Quem disse que os mundos geek e de beleza não combinam? A M.A.C lançou sua coleção Star Trek, que traz as cores dos astros. Tem pigmento de sombra, delineador líquido, batom, gloss, esmalte e máscara.

rita-lee-rita-lee-oficial

Eu sou a louca dos livros e das biografias, e, claro, pirei quando soube que a Rita Lee lançou sua autobiografia. Reza a lenda que ela é superhonesta, aí já dá pra imaginar as loucuras da roqueira, né? A obra é da Globo Livros e custa, em média, R$ 44,90.

296011_647002_batom_liquido_mate_caixa_e_batom_web_-copy

Melhor que usar o batom da moda é saber que ele vegano (não conta com ingredientes animais nem faz testes neles)! Depois de pesquisas, a Biozenthi Laboratórios Cosméticos lança o Batom Líquido Italian Make. Ele também é indicado para alérgicas e celíacas! São cinco cores, feitas com pigmentos orgânicos, sem metais pesados e ingredientes que hidratam e conferem sensação de preenchimento e efeito mate duradouro. Taí uma marca pra gente ficar de olho e se apaixonar!

Larissa Viegas

Deixe um comentário