Vídeo: Meu enxoval de bebê personalizado

0
1673

penteadeira-amarela-tour-quarto-bebe-berco

Quando a gente pensa no quartinho do bebê, quer que ele tenha a nossa cara: que seja bonito, lúdico, um lugar gostoso para passar muito tempo entre momentos de leitinho, brincadeiras e sonecas.

O berço é o centro do quarto e guarda em si grande parte do clima do ambiente. Pode ser clássico, moderninho, com tons neutros ou coloridinho.

Mas e quando a gente sonha com algo e não encontra já pronto por aí? A gente personaliza. E quem é o nome mais querido em personalização no Ceará? A Take a Nap!

Sim, a Take a Nap, que é especializada em pijaminhas, camisolas, roupas de cama gostosas e redes superlindas e diferentes, agora também desenvolve enxoval de berço e outros itens pro quartinho do bebê ficar todo fofinho.

enxoval-personalizado-take-a-nap

Para iniciar esse projeto maravilhoso, a Stella Targino, da Take a Nap, me convidou pra criar o enxoval da Penélope junto com a marca. Foi um processo superlegal, que se transformou em uma série de três vídeos, do primeiro contato com a Take a Nap, passando pela criação e o desenvolvimento do tema, até mostrar, finalmente, o quarto prontinho com o enxoval (e a Penélope já usando tudo, nem novinha!).

O primeiro já está aqui.

No final da semana entra o segundo, e o último, na próxima segunda. Se inscreve no nosso canal no YouTube pra acompanhar!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário