Tendência: Sandália de plástico!

7
9060

A gente AMA Melissa, sempre publica por aqui os lançamentos que deixam a gente babando, mas a realidade da vida é que a crise bateu. BATEU. E se antes já era raro comprar umas Melissas, agora é que tá mesmo.

flox

Aí veio a Flox, com aquelas tiras maravilhosas e aquele solado pesado. E veio a Flox III, que tem uma plataforma flat (flatform é vida e amor) linda, e a vontade de voltar pro plástico aumentou muito.

boemia-platform

Melissa, sabendo que tinha arrasado nas flatforms, lançou mais duas lindas, Mar e Boemia Platform (esta última com versão em glitter prata!), todas custando acima de R$ 150. Matou a trabalhadora brasileira.

mar

Ainda bem que a Grendene pensa em todo mundo e tá apostando em modelos sensacionais pras sandálias Zaxy, também de plástico, mesma fábrica, preço bem diferente. O material é mais simples, mas não machuca, então tô muito feliz pagando R$ 50 por uma dessas.

zaxy

GENTE! Comprei minha primeira flatform de plástico da Zaxy e tô usando muito! O post aqui é rapidinho, só mesmo pra dar essa dica aí pra quem tá procurando algo assim. =)

zaxy-clubber

A minha é a coral, mas a nude é mara! Pezinho de boa moça. Tô desejando também. E, na verdade, vão sair agora também versões com glitter prateado e dourado. Já quero muito a prata também!

Ah! Tá em pré-lançamento também a Zaxy Snap, que é uma chinela tipo Rider com cara de verão. Também vou querer, hehe! Sério, virei aloka da Zaxy!  

Alinne Rodrigues

7 comentários

    • Oi, Camila! Comprei na Casa Pio do Iguatemi! Sei que tem também na Casa Pio do Del Paseo. Vi na BanBan no RioMar também. Enfim, procura nessas sapatarias clássicas que você encontra. Beijo!

Deixe um comentário