Tendência: Sandália de plástico!

7
5002

A gente AMA Melissa, sempre publica por aqui os lançamentos que deixam a gente babando, mas a realidade da vida é que a crise bateu. BATEU. E se antes já era raro comprar umas Melissas, agora é que tá mesmo.

flox

Aí veio a Flox, com aquelas tiras maravilhosas e aquele solado pesado. E veio a Flox III, que tem uma plataforma flat (flatform é vida e amor) linda, e a vontade de voltar pro plástico aumentou muito.

boemia-platform

Melissa, sabendo que tinha arrasado nas flatforms, lançou mais duas lindas, Mar e Boemia Platform (esta última com versão em glitter prata!), todas custando acima de R$ 150. Matou a trabalhadora brasileira.

mar

Ainda bem que a Grendene pensa em todo mundo e tá apostando em modelos sensacionais pras sandálias Zaxy, também de plástico, mesma fábrica, preço bem diferente. O material é mais simples, mas não machuca, então tô muito feliz pagando R$ 50 por uma dessas.

zaxy

GENTE! Comprei minha primeira flatform de plástico da Zaxy e tô usando muito! O post aqui é rapidinho, só mesmo pra dar essa dica aí pra quem tá procurando algo assim. =)

zaxy-clubber

A minha é a coral, mas a nude é mara! Pezinho de boa moça. Tô desejando também. E, na verdade, vão sair agora também versões com glitter prateado e dourado. Já quero muito a prata também!

Ah! Tá em pré-lançamento também a Zaxy Snap, que é uma chinela tipo Rider com cara de verão. Também vou querer, hehe! Sério, virei aloka da Zaxy!