Três seriados de família na Netflix

0
1221

Sabe quando você já viu tudo o que conhecia/já tinha ouvido falar que existe na Netflix? Full House, Gilmore Girls, Modern Family… Vi e revi tudo nos últimos três meses e passei a procurar outros nomes menos badalados, tipo The Ranch. E foi assim que eu descobri três seriados com tema família que são bem fofinhos.

Raising Hope

raising-hope

A premissa é totalmente maluca: um cara salva uma menina à noite, na rua, e ganha uma noite de amor como recompensa. A menina era uma serial killer conhecida por matar os namorados e acaba indo pra cadeia. Condenada à morte, ela está grávida. Mas não tem drama nenhum nessa história. Princesa Beyoncé vai morar com o pai, Jim, aos 6 meses, que muda o nome dela para Hope.

A família de Jim é de classe média baixa baixa baixa (como eles dizem, hehe). Moram todos com a bisavó Maw Maw, que vive mais as lembranças do que o presente. Os pais de Jim foram pais aos 15 anos, e ele mesmo não entende nada de criança. É tudo freestyle! Muito legal e tem todas as temporadas na Netflix.

How to live with your parents (for the rest of your life)

how_to_live_with_your_parents_for_the_rest_of_your_life

Essa é bonitinha, mas não pegou. Foi cancelada com uma temporada só e foi ao ar em 2013. A protagonista é Polly, interpretada pela Sarah Chalke, a Elliot de Scrubs e a Stella, de How I Met Your Mother. Todo descoladinho, com setinhas explicativas na tela, o seriado tem como ponto inicial a separação de Polly, que sai de casa com a filha para morar com os pais por umas semanas. Mas passam as semanas, os meses, e ela continua lá. Os pais são maravilhosos, interpretados por Brad Garrett (de Everybody Loves Raymond) e Elizabeth Perkins (de Weeds).

Dá uma tristezinha quando acaba, porque são só os episódios que tão ali e pronto. Mas vale a pena ver!

The new normal

the-new-normal

Também só teve uma temporada, mas é bonitinha. Acho que não pegou porque é bem Modern Family. Um casal gay quer ter um filho e precisa de uma barriga de aluguel. Goldie, a moça, acabou de se separar do marido, trocar Ohio por Los Angeles e, sem dinheiro, topa carregar o filho de Bryan e David. Shania, a filha dela, é uma delícia! E a avó preconceituosa, racista e republicana é daqueles personagens tão odiosos que a gente passa a amar.

O nome é bem sugestivo: o novo normal é ser quem você é, sem medo de ser feliz.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário