O novo Festival Mil Folhas da Tortelê está uma delícia

0
1254

festival-mil-folhas-tortele-assessoria-6
A segunda edição do maravilhoso Festival Mil Folhas da Tortelê está melhor que a primeira. Este ano, são 16 opções diferentes de recheios, incluindo doces e até salgados!

Acontecendo desde o dia 1º de novembro, o evento vai até o dia 30, pra fechar o mês aproveitando tudo o que a massa clássica folheada pode dar, com vários sabores que normalmente não fazem parte o menu da confeitaria (ou seja, tem que correr e aproveitar!).

festival-mil-folhas-tortele-assessoria-4

Crocante, levinha e cheia de camadinhas amanteigadas, o mil folhas da Tortelê é baseado no doce tradicional francês. O tamanho é um pouco menor que o praticado pela loja durante o ano, mas a ideia é poder experimentar vários diferentes mesmo.

festival-mil-folhas-tortele-assessoria-5

E ainda bem, porque ô dificuldade escolher um só! Olha os recheios: morango, brigadeiro com morango, ninho com creme de avelã, banana,  maçã, abacaxi com coco, paçoca, nozes, romeu e julieta, baba de moça com ameixa, ninho com Oreo, mousse de doce e leite com crocante de castanha de caju, cupuaçu com castanha, pistache e os salgados, vol-au-vent de salmão e vol-au-vent de mix e cogumelos (shitake e funghi).

festival-mil-folhas-tortele-salgado-salmao

Tem quem resista?

Serviço:

Festival Mil Folhas Tortelê
De 1º a 30 de novembro
Tortelê Doceria Loja Aldeota (Rua Vicente Leite, 1422)
Tortelê Doceria Loja Sul (Rua República da Armênia, 1170)

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário