Começa hoje o Conecta – Festival Artes sem Fronteiras

0
1179

O anúncio do Conecta mexeu com vários setores da economia criativa do Ceará: moda, gastronomia, música, todo mundo quis saber e fazer parte da primeira edição do megafestival que rola de hoje até domingo, 27, na praça Clóvis Beviláqua, a Praça da Bandeira.

conecta

Me inscrevi com minha banda, a Subcelebs, e, enquanto esperava o resultado da seleção, saiu a confirmação do show do O Terno (SP). Caramba, adoro a banda, a galera é gente fina demais e vai ser irado reencontrá-los (ano passado eu fiz parte da curadoria e produção do projeto Show das Cinco, que trouxe os caras a primeira vez pra cá).

o-terno-conecta

Fui pro lançamento do evento na Casa Cor semana passada acompanhada do meu maridex e guitarrista e do nosso baixista e amigo Caike Falcão. A torcida foi grande, e deu certo! Fomos selecionados! YAY!

conecta-subcelebs

E não só a gente, mas várias bandas que trabalham ou trabalharam com a gente em algum momento da carreira, no nosso negócio de maluco, a Mocker Música & Comunicação.

conecta-old-books-room

Orgulho monstro de ver as fotos que eu mesma fiz estampando essas peças lindas de divulgação dos shows! 

conecta-capotes

Todos os dias, a partir das 17 horas, vai rolar muita música, gastronomia, arte visual e artesanato. Tudo grátis, na praça recém-reformada e em frente à Casa Cor (que tá sendo na casa do Barão de Camocim, em frente à praça, colada na Vila das Artes). Pra quem for de carro, a Casa Cor tem estacionamento com taxa única de R$ 20, mas o Conecta fechou parceria com a Uber pra desconto na primeira corrida. Coisa linda!

Gastronomia 

A comida de rua vai marcar presença no Conecta, e nem pense que só vai ter vez quem é gourmet. Na verdade, as tendas vão reunir uma galera da pracinha da 2000, do Lago Jacarey, altos lugares roots, hehe.

Mostra de Design, Moda e Artesanato

conecta-babado-coletivo

A curadoria é do Babado Coletivo, com 50 marcas expondo os produtos. Só tô achando paia geral estar chamando de artesão, de artesanato, quando o mercado de moda autoral que o Babado movimenta é muito maior que isso. Não divulgaram os nomes de quem participa, mas a gente vê pessoalmente, né? =)

Serviço:

Conecta – Festival Artes sem Fronteiras
Data: dias 23, 24, 25, 26 e 27 de novembro
Local: Praça Clóvis Bevilaqua, em frente à Faculdade de Direito.
Horário: De 17 horas às 23 horas
Grátis

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário