Tendência: Pochete!

1
2508

pochete-agora-que-sou-rica-01

Antes de qualquer julgamento, olhe esta foto e me diga: TEM COMO NÃO ACHAR INCRÍVEL? É rosa, é de glitter, ponto final. A pochete vem ensaiando seu retorno há algumas temporadas, mas agora parece que ela pega mesmo – e eu já tô doida por uma pra mim!

pochete-agora-que-sou-rica-02

Há uma semana, a Jana Rosa, webceleb, ex-repórter da MTV, ex-colunista da Gloss, escritora e blogueira before it was cool, lançou uma marca de acessórios diferentões chamada Agora Que Sou Rica. Sim, é o nome do blog que ela teve anos atrás. A primeira leva de produtos são essas pochetes maravilhosas com glitter ou de vinil. Uma de cada, por favor.

pochete-agora-que-sou-rica-poch-04

Desde o ano passado, paquero com as pochetes divertidíssimas da Poch. Em formato de olho, de boca, de mão, de banana, de cacto, de BARQUINHO, elas são maravilhosas e dão um toque fun instantâneo ao look.

pochete-poch-02

pochete-poch-03

pochete-poch-01

Nas coleções de verão internacionais também rolaram pochetes, mas em versões chiques e sóbrias. Aqui embaixo tem da Stella McCartney e da Off-White. Armani apostou em versões trabalhadas com corte a laser, coisa linda de ver (e útil de usar, né?).

pochete-passarela-verao2017

Em Fortaleza, a marca local Tropical Mess já tem modelos legais de pochete, incluindo uma de pelúcia. Que amorzinho!

pochete-tropical-mess

Eu já estou louca por uma pochete pra chamar de minha, principalmente dessas mais divertidas. Uma questão: será que vai caber na minha cinturinha plus size? Marcas plus, please, se joguem na tendência!

E você, usaria uma pochete novamente ou acha que elas deveriam ficar para sempre nos anos 80 e 90?

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário