T-shirt masculina em um look feminino plus size

2
4072

look-plus-size-t-shirt-camiseta-02Roupa pra amamentar é questão de gosto. O sutiã especial é necessário, básico e unanimidade, mas saber o que escolher no guarda-roupa pra ser fácil de tirar na rua só vai no teste mesmo.

Comecei com blusas de botão. Penélope chora muito, MUITO, MUITO quando tá com fome, desesperadamente. Botões normais não são rápidos o suficiente. Fui pros botões de pressão, mas eles também demoram pra ser fechados ao final. Me sentia muito exposta.

look-plus-size-t-shirt-camiseta-01

Testei uma camiseta em casa e gostei. É só levantar, encaixar o neném e, ao final, abaixar a blusa. Não me sinto pelada, porque a Penélope fica em cima da barriga, escondendo. E o tecido acumulado em cima do peito é show pra fazer aquela cabaninha marota.

look-plus-size-t-shirt-camiseta-04

Fui atrás de camisetas novas e, claro, não encontro em lojas de departamento. Não queria gastar muito, porque o foco é a Penélope agora. Na Riachuelo, tinha umas t-shirts legais dos Simpsons, mas as idas ao shopping são sempre mais rapidinhas com a pequena, então não rolaria experimentar. Além disso, uma t-shirtzinha custava R$ 39,90 (!), e eu nem tinha gostado tanto.

Na seção masculina encontrei umas camisetas iradas a R$ 25,90 e com tamanho XGG disponível. Peguei quatro estampas diferentes, uma marinho de tubarões, uma preta de oculinhos e duas cinza mescla, uma de vidrinhos de veneno brancos, outra com ilustrações legais tipo pugs, donuts, coisinhas legais em preto. Amei o caimento, só a manga que ficou um pouco comprida – mas só passar a tesoura na marca da bainha e deixar a malha enrolar naturalmente 

Virou farda!

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário