Por mais babados e Babados na Praça Portugal

1
1267

babado-de-luz

Quem um dia imaginaria encontrar amigos e conhecidos de diferentes grupos em uma noite de domingo em Fortaleza? E se esse encontro fosse em uma praça? Parece impossível, não é mesmo?

Porém, no último domingo, o Babado Coletivo (que foi batizado nesta edição de #BabadodeLuz) nunca foi tão literal. Realizado na Praça Portugal no final da tarde e entrando pela noite, o evento, em parceria com o projeto #PraçadeTodos, fechou a praça – as avenidas Desembargador Moreira e Dom Luis foram interditadas nos quarteirões mais próximos do seu famoso círculo. E pensar que até pouco tempo atrás ela corria o risco de virar um cruzamento qualquer!

babado-coletivo-babado-de-luz

Cheguei no finzinho da tarde, beeem no início, apenas com o intuito de pegar meu carregador com uma amiga. Daí, pisei na praça e pensei: ir pra casa agora? Nem pensar! E não me arrependi nenhum segundo da decisão!

A decoração natalina deu uma mãozinha na decoração do evento, que criou os conhecidos ambientes do Babado Coletivo. Policiais circulavam por lá e banheiros químicos estavam disponíveis bem próximos.

babado-coletivo-babado-de-luz

Em poucos minutos, a praça encheu. De amigos, cachorros e famílias com crianças pequenas. As áreas ao redor da praça ganharam food trucks, food bikes e até um espaço exclusivo para as crianças.

Nas marcas, um monte de novidade que eu ainda não conhecia, como a Carola, de design de Joias; Ateliê Sara Fiuza, com roupas elegantes, feitas principalmente sob medida; e a Mischief, com looks divertidos. De novo, o evento mostrou o seu dom de apresentar gente criativa, simpática e que dá vontade de sair cheeeia de sacolas!

Conclusão: por mais babados e Babados na Praça Portugal!

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário