Butcher’s 746 é inspirado nos restaurantes clássicos de NY

0
2744

butchers-746-7

Essa dica é para os amantes de carnes! O Butcher’s 746 é um mix que traz uma Casa Americana de Carnes, uma boutique e a possibilidade de levar o know how dos cortes especiais à casa dos clientes para eventos, por exemplo. O estabelecimento nasceu da parceria de empresários da área e estará aberto a partir de amanhã, dia 16, na Rua Maria Tomásia, 746.

butchers-746

De segunda a domingo, das 11h30 às 15 horas (com almoço executivo de segunda a quinta-feira), e de terça à sábado, das 18h até 23h, os clientes podem saborear os melhores cortes do restaurante, que traz um cardápio diversificado, com mais de 20 acompanhamentos. A casa apresenta como diferencial a opção do corte selecionado e já traz incluso dois desses acompanhamentos. “Nossa matéria prima vem diretamente das melhores regiões produtoras de carnes nobres da América Latina”, explica o sócio Carlos Alberto Teixeira, conhecido como Carlão. Dentre os famosos cortes que tem por lá estão Porterhouse, Ribeye, Short Rib e T-Bone.

butchers-746-maria-tomasia

O projeto arquitetônico é assinado pela Bee Arquitetura (das fofas e queridas Ana Paula Cerqueira e Marina Ribeiro) e remete aos antigos frigoríficos de Nova York, concentrados na região do Meatpacking. Tijolinhos aparentes dão o clima, assim como uma intervenção artística realizada pelos tatuadores do estúdio Santa Tatuagem. No som ambiente, Blues e o Rock. E, para completar, a carta de bebidas contém 20 rótulos de cervejas, além de vinhos e drinques. A boutique conta com carnes e produtos para a gastronomia, que vai desde temperos exclusivos a outros apetrechos.

Serviço:
Butcher’s 746
Endereço: Rua Maria Tomásia, 746, Aldeota.
Funcionamento: De segunda a quinta, 11h30 às 15h, almoço executivo.
Sexta, sábado e domingo, 11h30 às 15h, almoço à la carte.
Terça a sábado, de às 18h até 23h.
Telefone: 3045-3001

Larissa Viegas

Deixe um comentário