Registrando o crescimento do bebê com plaquinhas fofas

0
3120

colore-plaquinhas-momentos-bebe-penelope-5meses-05

Eu nunca fiz questão de mesversário como os que fazem hoje em dia, com mesa temática, comida, convidados e lembranças. Mas sabia que iria querer registrar cada mês da Penélope com fotos bem especiais.

colore-plaquinhas-momentos-bebe-penelope-5meses-07

Ainda durante a gravidez, ganhei da Coloré Design um Kit Momentos Gravidez, com plaquinhas fofas pra ir fotografando a barriga, anunciar a gravidez, até mostrei aqui. Com a chegada da P, fiquei superfeliz de ter ganhado mais duas caixinhas: Kit Momentos do Bebê e Kit Momentos Datas Especiais.

colore-plaquinhas-momentos-bebe-penelope-5meses-06

Chegamos ao quinto mês de neném, e a Coloré tem novidade: o design do kit Momentos do Bebê mudou! E sabe quando uma coisa já é linda e muda pra ficar mais linda ainda? Foi o caso. A caixinha nova é incrível, e as plaquinhas são ainda mais fofas e muito mais coloridas. Amei muito mesmo!

colore-plaquinhas-momentos-bebe-penelope-5meses-04

As fotos incríveis do quinto mês já são com o novo design. Nhom! 

colore-plaquinhas-momentos-bebe-02Ah! O kit da Penélope é personalizado com o nominho dela e a cor de borda que eu escolhi, mas dá pra comprar neutro, sem nome, ou personalizar com outra cor e padronagem. No site tem tudo direitinho.

colore-plaquinhas-momentos-bebe-penelope-5meses-01

Como sempre tem alguém que pergunta, tá aqui o crédito do lookinho da Penny:
Vestido body Bb Básico
Sapatinho Pimpolho
Turbante Laços di Bela

Outra novidade da Coloré são os adesivos mês a mês. Com design fofinho, eles indicam o mês, e você só cola na roupinha que vai fotografar. Muito legal também.

colore-adesivo-bodyPro Natal, a marca criou uma plaquinha linda com download grátis. É só baixar, imprimir e fotografar o bebê em clima natalino! Clica aqui pra baixar!

colore-natal

Quantos likes e compartilhamentos este post MARAVILINDO merece? Mostra pras amigas e deixa todo mundo morrendo de amor também! 😉

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário