As tendências de 2016 que não deveriam “virar” o ano

1
52498

A moda às vezes prega essas ciladas na gente. Mas se elas não existissem, qual seria a graça de olhar as fotos antigas? Pensando nisso, listamos as tendências de 2016 que deveriam ficar por aqui mesmo, sem ultrapassar as fronteiras do Réveillon! Ah, vale lembrar que o post não é para ofender ninguém, ok? Tenho até amigos que são usam!

Sandálias e sapatos metalizados
Confesso que eu mesma desejei, experimentei e coloquei nas sacolas de compras (reais e virtuais). Mas, em períodos de vacas magras, a gente pensa sempre duas vezes antes de comprar alguma coisa, né? Fui assim com os sapatos metalizados. Eles estão por toda parte e, por isso, acho que já estão meio cansados.
tendencias-2016-sapatos-sandalias-metalizadas

Sandálias com pompons
Sério mesmo que quando você viu essas peças na loja você não refletiu por alguns segundos e pensou: que djabos é isso?! É uma tendência que não se inspira em coisa nenhuma! Traz cores inusitadas, ok, mas existem tantas outras formas de quebrar a seriedade dos looks! Pompom, pra mim, só para as crianças!
tendencias-2016-sandalias-pompons

Cropped e cintura alta
Eu AMO peças cropped e cintura alta, combinadas ou separadas. Mas vocês já tentaram comprar blusas e shorts nos últimos meses?! Desafio encontrar nas lojas um short “normal”, com uma cintura de boas e sem mostrar a “popinha” do bumbum. Assim como é quase impossível uma camisa normalzinha se deixar o umbigo de fora. Bora diversificar, galera!
tendencias-2016-cropped-short-cintura-alta

Sandálias Rider gourmetizadas
Vocês podem chamá-las de slides, chinelas, sandálias, o que for. Mas, gente, quem foi que disse que as sandálias tipo Rider estão de volta? Pra mim, elas serão sempre as chinelas de domingo do tiozão, que usa camisa estampada florida com bermuda de tactel listrada. E nem vem falar em conforto. Crocs tá aí para provar que ele não é tudo.
tendencias-2016-sandalia-slide

E para vocês, quais tendências deveriam ficar em 2016?

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário