Cinema: “Passageiros” é um dos primeiros lançamentos de 2017

0
7336

passengers-movie

Antes de tudo, eu já vou dizendo: não sou nenhuma crítica de cinema e nem entendo certos pontos técnicos. Então agora vocês vão ler só as minhas impressões pessoais mesmo! Na semana passada, fui convidada para a cabine de imprensa do filme Passageiros, que estreia no dia 5 de janeiro por aqui. Além de conferir o filme, fui experimentar a nova Sala Mega do Centerplex do Via Sul!

Começando pela sala: Superconfortável, com um som muito bacana, gostei do diferencial de óculos 3D para quem usa óculos! É uma “besteira” bem útil pra OS “quatro olhos” de plantão eheheueu. A sala é bem ampla e confortável, o que adiciona o shopping à lista de opções de bons cinemas na cidade. Curti! E, agora, o filme.

jennifer-lawrence-passengers-2016-promo-images-2

Passageiros é uma obra futurista, que conta a história de pessoas que pagaram para se mudar e habitar um novo planeta. Para tal mudança, elas ficam em sono induzido por 90 anos e são acordadas automaticamente quando estão próximas da chegada. A nave é extremamente bem equipada, confortável e que dá até vontade de experimentar hhehee. Pois tava tudo indo muito bem, até uma pane desperta Jim Preston, interpretado pelo (lindo e maravilhoso) Chris Pratt.

jennifer-lawrence-passengers-2016-promo-images-1

Não vou contar muito pra não soltar spoilers e acabar a graça do filme, que tem a sua primeira metade beeeem interessante e envolvente. Jennifer Lawrence, a Aurora Dunn, também está na obra e, de novo, dando um show de atuação (e beleza, porque owww mulher linda!). Apesar da segunda metade do filme já ser mais previsível, os dois atores levam a história até o final de uma forma legal.

O filme não é nenhuma obra-prima, mas é uma opção divertida para as férias e faz até a gente pensar na nossa vida um pouco. Ele entra em cartaz no circuito nacional dia 5 de janeiro.

Larissa Viegas

Deixe um comentário