Finalmente uma campanha de cerveja legalzinha

10
54172

skol-verao-2017

Todo verão é aquela chatice: as campanhas de cerveja vão ser machistas, excludentes e dizer que só quem bebe é homem e que só quem anda na praia é mulher fruta. Felizmente, a Skol chegou pra mudar essa história.

No fim do ano passado, a cerveja levinha/baratinha/de milho mais amada do Brasil lançou a campanha Redondo é sair do seu quadrado, chamando todo mundo, sem exceções, para curtir a praia, afinal “A vida é longa, o verão é curto”. Foi mal o delay em falar sobre ela, mas sou cult e não vejo TV (haha).

skol-verao-2017-2

O VT começa logo provocando. “Vergonha do quê?”. Porque, de verdade, não precisa ter vergonha de barriguinha saliente, celulite, nada. A campanha fala ao consumidor médio da cerveja, ou seja, pessoas absolutamente normais, homens e mulheres, que têm algum “”””defeito”””” como ser gordo, ter pelo nas costas, ser careca ou narigudo.

Daria pra problematizar mil vezes sobre cada uma dessas ditas minorias, sobre essa galera considerada feia ou fora dos padrões, mas por hora vou apenas comemorar que estão vendendo cerveja e felicidade e verão pra mim e pra muita gente que não cabia no clichê turma-de-amigos-secando-garçonete-gostosa.

Assiste aí e me conta o que você acha!

Alinne Rodrigues

10 comentários

  1. Aprovadíssima. …até porque todos bebem…todos curtem a vida , não é só os atlelicos que bebem….
    Eu bebo…nem sou gorda e nem sou magra.
    Adoro curtir…o que importa é o momento, e as pessoas que vão fazer parte de sua vida. Parabéns!

  2. Aprovadíssima. …até porque todos bebem…todos curtem a vida , não é só os atléticos que consume …
    Eu bebo…nem sou gorda e nem sou magra.
    Adoro curtir…o que importa é o momento, e as pessoas que vão fazer parte de sua vida. Parabéns!

  3. Amei finalmente alguém caiu na real que feliz mesmo é quem vive sem padrões e que é feliz e se aceita ,magro ou gordo ,narigudo ou careca ….Parabéns de verdade arrasou.

  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, afinal somos todos cervejeiros não importa a cor, a cara, o corpo, é melhor ser feliz tomando uma gelada do que chorar tomando chá

Deixe um comentário