#LarisNoivinha: Willu, um site de casamento fofo e Made in Ceará

0
1266

willu site casamento

A gente fala tanto de consumir do produtor local, né? Moda, gastronomia, agricultura… Por que não tecnologia também? Quando conheci o Willu foi amor à primeira vista, a começar pela origem do site de casamento, a nossa terrinha. Apesar de ser produzido aqui, obviamente ele funciona em todo Brasil, então, independente de onde você lê a gente, pode contar com ele para o seu casamento também!

willu-site-app-casamento

O site é uma fofura, o preço é mara e as suas funções, incríveis. Com um visual de fácil navegação, em minutos você efetua o seu cadastro e já está curtindo tudo gratuitamente pelos 15 primeiros dias. Passou o tempo? Ao contrário dos demais sites, o preço do Willu é único, o que facilita bastante: R$ 49,90.

willu-site-app-casamento-lista-presentes

Só aumenta se você quiser ativar o genial serviço de RSVP por telefone – em que você grava uma mensagem de voz de até 30 segundos e eles mandam para os seus contatos confirmarem presença – e o de site personalizado – o famoso www.fulanaebeltrano.com.br.

willu-site-app-casamento-pagina-principal

No mais, você tem um check list do que deve ser feito a cada mês; lista de presentes simbólicos, que na verdade são “dinheiros”, possibilidade de apresentar as outras lojas físicas que vocês também têm lista; RSVP – que pode ser feito pelo site ou pelo app; proteção por senha (o que eu achei genial, assim só fica sabendo dos detalhes quem a gente quer); mural para personalizar, com fotos e vídeos; Programação de eventos paralelos, como chás, despedida de solteiro etc; possibilidade de deixar o site no ar por até um ano; foto em tempo real com a hashtag do casal e muito mais!

willu-app

Eles ainda estão aprimorando as funções, de acordo com as solicitações. Eu (e mais um monte de gente) já perguntou sobre o múltiplo acesso, por exemplo. Assim, noiva e noivo podem configurar o site. Enquanto isso, fizemos um email para nós dois e usamos para o login, assim os dois podem mexer!

Ficou com vontade? Conseguimos com eles um voucher de 100% de desconto para sortear entre os nossos leitores. O sorteio tá rolando lá no nosso instagram (@penteadeiraamarela) e todo mundo pode participar! Afinal, se você não está noivo, com certeza tem algum amigo para presentear, né? Participe!

Larissa Viegas

Deixe um comentário