M.A.C fecha parceria com Vic Ceridono e lança novo batom

0
1391

macvicceridono

Vic “Diva” Ceridono é uma das escolhidas pela M.A.C Cosmetics para assinar um batom. Influenciadoras digitais do mundo todo estão sendo convidadas para o projeto e, do Brasil, a eleita é a jornalista, editora de beleza da Vogue e autora do inspirador blog Dia de Beauté.

A parceria entre Vic e a M.A.C já rola há algum tempo, com a jornalista apresentando em primeira mão os lançamentos mais aguardados da marca. Mas só este ano ela vai render frutos tão importantes quanto um novo batom (lembrando que já rolou parceria entre Julia Petit e M.A.C para uma coleção de maquiagem ideal para o clima tropical – meu delineador favorito é dela).

“É um sonho que está se tornando realidade. A M.A.C sempre foi uma das minhas marcas de maquiagem favoritas e temos uma relação longa”, revela a editora.

O batom estará disponível em sete países e receberá o nome de #MACxVicCeridono. A novidade chega ao Brasil entre junho e julho deste ano. Alguém arrisca um palpite sobre a cor?

Ah! A gente já conheceu pessoalmente e entrevistou a Vic no ano passado, quando ela veio lançar o livro em Fortaleza. Ela contou várias histórias legais e deu dicas de maquiagem num vídeo lindo. Clica aqui pra ver!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário