Os macacõezinhos descolados, práticos e sem gênero da Baby Beh

2
20470

baby beh - lookinho - moda infantil - 10Quando a Penélope nasceu, e eu comecei a fazer fotos dela descontroladamente, resolvi criar um Instagram pra isso. Demorei pra ter a ideia, mas ela chegou: @pequenoshipsters, um lugar pra compartilhar não só as fotos da minha pequena descolada, mas pra reunir um conteúdo legal pras mães de bebês moderninhos. Nesse Insta, eu sigo várias marcas iradas, saio caçando mesmo o que tem de diferente e de moda autoral pra crianças.

baby beh - moda infantil 03

Numa dica da Gabriela Lima, conheci a Baby Beh, uma marca com pegada roqueira e tão cool que não faz distinção de gênero. Eles trabalham com um único produto, um macacão com manguinha dobrada e bolsinho (amo bolso em roupa de bebê, é lindinho demais!) com estampas que ficam bem tanto pra meninos como para meninas.

baby beh - moda infantil 02

Olha como a marca se define:

“A BabyBeh se inspira na relação de pais e seus bebês, com o mundo.
É inspirada num livro, em uma música, em uma cidade, num filme, num quadro,
enfim, na convivência de amor com todas as pessoas.
Como um filho que é feito para o mundo, a BabyBeh expira
a relação dos sentidos que nos fazem trocar amor. 
Colecionemos essas trocas e teremos sempre boas histórias para contar.
BabyBeh – Cuidar é Colecionar Histórias”

baby beh - moda infantil 04Lançada há apenas três meses, a BabyBeh já está fazendo o maior sucesso em todo o país! E é merecido, viu? A malha é gostosa, a modelagem é confortável e cheia de estilo, sem falar, claro, nas estampas superdiferentes! Tem floral, poá, listras, ondas, tudo junto e, muitas vezes, misturado.

baby beh - lookinho - moda infantil - 12

Penélope tem dois macacõezinhos da marca, e a gente tá usando direto, porque é prático, é fofo, arrumadinho, estiloso e ideal tanto para um passeio ao ar livre, durante o dia, quanto para uma ida ao shopping, com um ar condicionado mais forte. Incrível a versatilidade!

baby beh - lookinho - moda infantil - 01

Há uns domingos, a Gabriela Lima (que me apresentou a marca) e a Gabriela Maia (que criou a marca) vieram aqui em casa pra gente comer um bolinho e reunir os bebês. Penélope conheceu Simon e adorou a brincadeira! Escolhemos uns lookinhos pra fotografar também. O resultado foi essa fofura que você está vendo aqui!

baby beh - lookinho do dia - moda infantil - 02
Simon tem 7 meses e veste G. Penélope tem 6 e veste M

Estou apaixonada! E você? 

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário