Novidades da Natura para o calor e o Carnaval

0
1357

Fevereiro une duas paixões nacionais: verão no Brasil inteiro e Carnaval. A Natura aproveitou o período para lançar novidades de perfumaria e belezam com produtinhos que conversam diretamente com ele!

Carnaval colorido e à prova d’água

penteadeira-amarela-natura-carnaval-cilios-postiços01A linha Aquarela chega com duas opções de cílios postiços decorados superlindos, sombras Tint com longa duração e delineador Flexx, em caneta, mas com formato anatômico, que promete facilitar a aplicação até para quem não tem habilidade.

Cílios postiços coração_foto 1_jan 17 Cílios postiços_foto 1

Pode querer usar esses cílios de glitter o ano inteiro? natura aquarela delineador_nov 16

Curiosa pra testar esse formato de delineador. Alguém aí já usou? As sombras Tint são à prova d’água. A textura deve ser superdiferente!

penteadeira-amarela-natura-carnaval-cilios-postiços02natura aquarela sombra tint marsala_still_jul16 natura aquarela sombra tint verde agua_still_jul16Perfumaria fresca para o dia a dia

Kaiak Aventura feminino_campanha_jan 17

Kaiak, uma das fragrâncias mais clássicas da Natura, acaba de ter seu portfólio ampliado com mais uma versão feminina, Kaiak Aventura. A inspiração é a energia vibrante da natureza e o desejo de estar sempre em movimento.

O caminho olfativo é floral refrescante, notas de saída de bergamota e mandarina e notas de coração de jasmim, rosa e peônia, além de notas de fundo de musk e sândalo. 
Kaiak Aventura feminino_still_jan 17Pra quem gosta de fragrâncias frescas e leves, a novidade é da linha Águas, com o cheirinho Jardim de Peônias. Com notas florais e refrescantes, a água é pra se banhar mesmo, aplicar um montão e sentir aquela sensação de pós-banho.

natura aguas jardim de peonias_still_dez 16

A fragrância tem notas de saída de bergamota e frutas refrescantes combinadas ao conforto do mix de madeiras e musk.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário