O verão dos maiôs (pra plus size também!)

1
2100

Que coisa linda é a moda, né? Até bem pouco tempo, só usavam maiô as vovozinhas e as gorditas, porque o corpo fora do padrão era pra ser escondido em um modelo fechado, preto e sem graça.

Chegou 2017 e parece que jogo virou! Todo mundo tá usando maiô, chegaram às lojas uns modelos incríveis, com estamparias maravilhosas, e é tudo tão lindo que o maiô é body, o body é maiô e vai da praia pro shopping, do trabalho pra balada e de volta pra piscina.

Quem não se rendeu ainda à tendência, corre que ainda dá tempo: tem muito maiô e body nas coleções de Carnaval! Aproveita e compra também uma pochete babadeira pra completar o look.

chica bolacha 01 maiô pochete
Da Chica Bolacha, pra você que está nadando em lágrimas masculinas

Do Rio Grande do Sul, a Chica Bolacha faz moda descolada e rocker pra meninas de todos os tamanhos. Os maiôs são novidade quentinha e especialmente plus size: vão do G ao 4G. Custam R$ 179.
chica bolacha verao 2016 maio plus size

Outra opção plus size é a marca Florence, que vende na Flaminga. Tem várias outras marcas legais também, vale a pena conhecer. Ah! Duas informações sobre a Flaminga:

1- Está rolando AGORA a xepa anual da loja, com muita coisa baratinha, incluindo biquínis e maiôs

2- A Flaminga agora faz parte do marketplace da C&A, ou seja, dá pra comprar pelo site da C&A, é só ir na categoria plus size. Lá também vende The Beauty Box

Maio-Florence-Plus-Size_3
Flaminga

maio plus size flaminga

A Esposa Ranzinza é de Brasília, vende online e tem uma pegada retrô linda na moda praia que veste todos os corpos. Também tem o plus de ter como uma das modelos a diva-mor Vanessa Campos. 

Esposa Ranzinza
Esposa Ranzinza

Na C&A, além dos bodies de super-heróis e super-heroínas e com frases divertidas lançados na coleção de Carnaval (mostrei vários aqui), tem ainda a collection em parceria com a Cia. Marítima, que tem vários modelos lindos de maiô.

maio c&a cia maritima 2017
C&A + Cia. Marítima

Em Fortaleza, a Pena tem DNA surfwear e agora, mais do que nunca, tem maiôs lindos pras meninas que vão surfar, curtir o mar ou ganhar as ruas.

Pena verão 2017
Pena

Por fim, esta que vos escreve, de maiô Viva Palhano, que tem grade de tamanho regular, mas tem modelos de maiô que me vestem plus size como estou e que me vestiram plus size grávida de 9 meses com contrações na piscininha de casa como estive.

maio plus size viva palhano

Você acha que este post merece uma parte dois? Sabe onde encontrar mais maiôs lindos por aí? Manda pra gente! =D

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário