Tok & Stok + Fábula em quartos infantis

0
2902

tokstok-fabula-escolar

Uma das minhas marcas-desejo de moda infantil é a Fábula (do grupo da Farm), mesmo antes de ser mãe. Cada coleção tem uma personagem, uma história, uma música (!) e um lookbook com meninas vestidas de meninas, brincando, sendo livres e naturais – me dá aflição ver moda infantil com menina de 5 anos maquiada e de babyliss.

tokstok-fabula-caderno

Minha loja favorita de coisas pra casa é a Tok & Stok. Muita gente tem medo de entrar por achar que é cara, mas ela é uma fast fashion de móveis com bom design. Sempre que preciso de algo, procuro em mil lojas “baratas”, até no Centro, e o preço muitas vezes é quase o mesmo, mas a qualidade e a beleza das peças é sem comparação.

tokstok-fabula-pratos

Daí que este mês eu passei na loja pra ver uma liqui (melhor período pra comprar, lógico! hehe) e tinha bem na entrada um quartinho de criança com estampa da Fábula! Que amor! 

tokstok-fabula-caneca

São duas coleções: Brabuleta e Sonho Meu. Pra apresentar as peças, foram criados cenários, personagens, tudo lindo e com muita imaginação.

Tem bandeirola virando franja de menina, boneca tomando banho com touca, barbante virando macarrão no prato, tapetinhos de nuvem chovendo em um mar de edredon cor-de-rosa. É de chorar de tanta beleza!

tokstok-fabula-lençol“As ‘Brabuletas’ voam e passam desenhando pelos cadernos, bagunçando as letras da borboleta. Dão piruetas e pousam nos lugares mais variados: roupas de cama, bandeirolas, toalha e pufe são alguns deles. Bagunceiras, brincalhonas e coloridas em tons mostarda e laranja, elas também se transformam em alegres tapetes e prateleiras”

tokstok-fabula-quarto

“A linha Sonho Meu busca inspiração no céu da floresta e no suave aroma que exala das plantas e flores ao cair da noite. A coleção traz estampas que contam a história de uma menina que sentada na lua sonha pescando o brilho das estrelas. Em tons de rosa suave e azul noturno vestem roupas de cama, almofadas de lua e estrela, tapetes de nuvem, louças e papel de parede”

tokstok-fabula-banho tokstok-fabula-banho 02 tokstok-fabula-cortina tokstok-fabula-mosquiteiro

Ah, se essa coleção tivesse saído um ano atrás…

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário