Artistas cearenses celebram o Oscar com exposição, drinks e quiz

0
966

A gente amou conhecer o Sr. Barbeiro e neste sábado, 18, esse sentimento vai só aumentar. Com tapete vermelho, trilha sonora de filmes e drinks grátis, a barbearia realiza a exposição Quadro a Quadro: Edição Oscar, com artistas cearenses apresentando artes de filmes indicados e vencedores da estatueta.

quadrin_forrestgump_minimalista

Os artistas convidados têm vários estilos e trajetórias: Quadrin, que vai expor a coleção de personagens minimalistas (que ilustram o post); Narcélio Grud, que trabalha com grafitti e arte urbana e realiza o Festival Concreto; a trupe do Baião Ilustrado (Thyago Cabral, Julião Jr. e Antônio Sandes); Igor Miná, que ilustra para o coletivo novaiorquino The Wild Honey Pie, lançou coleção pela ppposters e é dono da Mocker Música & Comunicação e do meu coração.

quadrin_silenciodosinocentes_minimalista

O evento é todo na faixa e temático de cinema e vai rolar até um quiz pra você testar seus conhecimentos! Quem comparecer ao evento vai concorrer ao sorteio de kits especiais, contendo mochilas, ingressos de cinema e estatuetas do Oscar, cortesia da mistery box, Clube Box. O clube de assinatura também dará um item extra para quem fizer a assinatura no evento.

quadrin_rocky_minimalistaA exposição rola amanhã a partir das 10 horas e vai até as 16 horas, com preços especiais e a presença dos artistas para autografarem suas artes exclusivas. Ainda tem DJ Kaio Anderson para animar e foodtrucks pra quando apertar a fome.

Serviço:
Exposição Quadro a Quadro: Edição Oscar
Venda de artes autografadas, preços especiais
Endereço: Sr. Barbeiro – Rua Maria Tomásia, 1262 – Aldeota
De 10h às 16h
DJ Kaio Anderson
Sorteio de kits especiais,
ingressos de cinema
Drinks de cinema: Grátis
Entrada: Grátis

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário