Adidas Stan smith BOOST

0
2304

Eu sei, eu sou a louca dos tênis. Mas já que eu não tô comprando nem o que eu tô precisando, deixa eu sonhar um tiquinho? hehehe

adidas-originals-stan-smith-boost-cooper-03-1170x780

Acabei de receber por email a novidade da Adidas Originals: o modelo Stan Smith com a tecnologia BOOST. Confesso que o que me chamou atenção não foi a tecnologia (que até a hora de fazer esse post, eu não sabia o que era), mas o fato de ser uma novidade da linha Stan Smith. O meu tênis branco favorito é dela e não tenho o que reclamar de conforto, praticidade – já que ele é uma maravilha para limpar – e design.

ny-laris-museu-03-900x675

Os novos modelos chegaram em quatro novas cores e o tal de BOOST nada mais é que um amortecimento que “quanto mais energia você libera, mais recebe de volta”. O cabedal é macio e flexível, todo de couro. Os detalhes seguem a tradição: língua, o patch no calcanhar e as Três Listras perfuradas. O preço? R$ 599,99 os masculinos e R$ 549,99 os femininos e infantis.

Os modelos masculinos são nas cores preta e branca:

adidas-stan-smith-boost-where-to-buy-01

Adidas stan smith boost

E os femininos e infantis estão apaixonantes, numa espécie de cobre e prateado:

adidas-Stan-Smith-Boost-Silver-700x468

01-03-2017_adidas_womensstansmithboostw_copper_white_bb0107_sh_7

Curiosidade: Para quem não sabe, o Stan Smith foi o primeiro calçado todo em couro a pisar nas quadras de tênis e se tornou tão lendário quanto o cara que deu o nome a ele. O lançamento foi na década de 1970 e foi das quadras para as ruas, tornando-se uma das principais linhas da Adidas.

Larissa Viegas

Deixe um comentário