Fim de semana verde no Lá Patrick’s Pub Park

0
1293

Quem não curte uma cerveja gelada, uma boa música e uma festa temática? Celebrando uma das maiores tradições da Irlanda, o Lá Patrick’s Pub Park será realizado nesse fim de semana, no RioMar Fortaleza!

st-patricks-day

Unindo cervejas de diversos estilos, food trucks, boa música e uma decoração temática, o evento, marcado para os dias 17 e 18 de março, das 17h às 22h, celebra a festa de São Patrício lá no estacionamento do shopping. Organizado pela galera da Baladeira Inovações, responsável por eventos como o Lá Fora Food Park, o Lá Patrick’s Pub Park estará inteirinho verde e contará com 13 opções gastronômicas e uma estação com cervejas especiais. A programação é voltada pra toda família, incluindo as crianças e os animais, já que o evento tem um espaço exclusivo para os pequenos e é pet friendly.

st patricks day  Lá Patrick’s Pub Park.

A música fica por conta das bandas “Velhos Abutres”, que mistura blues, rock e literatura em som original; “The Fly U2″ (cover da mais famosa banda Irlandesa, U2) e do jazz contagiante do duo “Sax in the Beats”. Para entrar no clima, eles sugerem que o público compareça ao evento trajando alguma peça de roupa ou acessórios na cor verde, como manda a tradição da data.

st patricks day  Lá Patrick’s Pub Park.

O Dia do Santo Patrício, ou St. Patrick, homenageia o Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, que tinha como missão pregar o cristianismo na região. A história conta que St. Patrick’s nasceu na Grã-Bretanha e foi capturado e escravizado por piratas irlandeses. Reza a lenda que Patríck’s utilizava o trevo de três folhas para representar a Santíssima Trindade, doutrina que professa a Deus em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo. Na data, são consumidas cervejas e uísques irlandeses. A celebração começou em países que falam a língua inglesa, com as pessoas vestindo-se de verde e tomando cerveja, mas pela diversão o mundo inteiro aderiu.

Serviço:

Lá Patrick’s Pub Park
Dia: 17 e 18 de março
Local: Estacionamento da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
USO DE ROUPAS OU ACESSÓRIOS VERDES SÃO BEM VINDOS
Horário: das 17h às 22h
Entrada gratuita

Larissa Viegas

Deixe um comentário