Selvagens à Procura de Lei lança clipe neste domingo

0
1119

SELVAGENS_PROMO

Sabe aquela conversa de tia de “esse menino já tá um rapaz!”? Pra mim é sempre difícil falar dos Selvagens sem ter essa percepção. Vi a banda nascer, Gabrielzinho era só Gabrielzinho mesmo, e o Nicão só tinha tamanho. E que bonita a trajetória! Não só eles são uma banda com uma ótima projeção nacional e uma carreira já sólida como fazem questãoa de aproveitar a popularidade pra fazer o bem.

Neste domingo, a Selvagens à Procura de Lei lança um clipe gravado no Titanzinho com show e dia de atividades gratuitas na comunidade. A ação simboliza a gratidão da bandda aos moradores e ao local que serviu de cenário para as filmagens de “Guetos Urbanos”, faixa de “Praieiro” (2016).

A relação dos meninos com o belíssimo Titanzinho vai além das gravações. Em maio do ano passado, eles promoveram uma campanha de doação de alimentos entre os fãs, que resultou em mais de 400 quilos doados ao Instituto Povo Do Mar (IPOM), organização sem fins lucrativos que promove a integração e o desenvolvimento de crianças e adolescentes a partir de serviços de nutrição, atividades de esporte, artes, tecnologia e cidadania.

A banda foi visitar a sede da ong e encontrou uma galera massa que se beneficia do projeto e ainda sabia cantar a música do clipe.

IOH2

O clipe e a programação de domingo

Com direção de Markos Montenegro, o clipe mostra a rotina dos moradores da praia do Titanzinho, um dos lugares mais lindos de Fortaleza, berço do surf cearense, mas ainda esquecido pelas autoridades e marginalizado pela sociedade.

No lançamento, a banda e o IPOM promovem, além da exibição do vídeo, um show e atividades gratuitas para a comunidade das 9 às 20 horas e a ocupação artística do espigão. Confira as programação:

9:00 – início da segunda etapa do campeonato de Surf IPOM KIDS
9:30 – Aulão de Yoga na Praia
9:30 – Oficina de Marcenaria
14:00 – Oficina de Grafite
14:00 – Oficina Pintando e Brincando
14:00 – Início das apresentações das bandas locais
17:00 – Premiação do campeonato de Surf IPOM KIDS
17:30 – Estréia do clipe de Guetos Urbanos + Documentário de gravação
18:00 – Show dos Selvagens à Procura de Lei

Serão realizadas previamente ao evento iniciativas de limpeza e capinagem da área e restauração da Praça Thiago Dias, deixando um legado para a comunidade. Também serão montados infláveis para as crianças no dia do evento. Coisa linda de ver!

 

Serviço
Lançamento do clipe “Guetos Urbanos”, do Selvagens À Procura De Lei
Data: Domingo, 26 de março
Horário: 15h às 21h
Local: Bairro Serviluz
Gratuito

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário