Look do dia: Mais de Mim, plus size para as descoladas

1
2103

look-plus-size-mais-de-mim

Sabe aquele shortinho de veludo que você tá doida pra usar? E aquela saia jeans com botões na frente que não encontrou em loja nenhuma? A Mais de Mim, marca plus size de Fortaleza (que vende pra todo o Brasil pela internet), tem!

Conheci a Mais de Mim há uns dois anos, quando ainda estava no comecinho. De lá pra cá, a marca – que tem um dos nomes mais geniais de todos os tempos – vem se consolidando e, em 2017, chega com toda a força investindo em informação de moda para quem veste tamanhos grandes.

look-plus-size-mais-de-mim-vestido-longo-01

A história da Mais de Mim começa dentro da casa da Águida Nogueira, que não é plus size, mas, enquanto estudava design de moda via o sofrimento da irmã e da mãe pra encontrar roupas bem feitas pra vestir seus corpos tamanho GG. Ela começou a criar assim, pra família, até que percebeu que poderia compartilhar seus designs, modelagens e ampliações com o resto do mundo. Ainda bem, né?

look-plus-size-mais-de-mim-short-veludo-01

Da camiseta bacaninha pro dia a dia à túnica que vai com tudo; do vestido longo de estampa descolada àquela blusa de telinha com bordado, tem de tudo nas araras e no site da Mais de Mim.

Se eu já suspirava vendo o Instagram, foi só visitar a loja para aumentar ainda mais o crush fashion. Experimentei muuuitas peças e quis levar tudo pra casa.

look-plus-size-mais-de-mim-saia-jeans-01

Acabei saindo de lá com esses três looks, que já viraram meus favoritos do momento. A túnica de poá é um xodó, uso direto com jeans, com legging e com essa saia linda.

look-plus-size-mais-de-mim-short-veludo-02

A duplinha blusa de tela com patch bordado e short de veludo é a pedida ideal para os meus dias mais roqueiros. A pegada glam se mistura superbem com a esportiva, que eu adoro!

look-plus-size-mais-de-mim-vestido-longo-03

O vestido longo tem fendas laterais, estampa geométrica simplesmente maravilhosa, e é o meu escolhido pra eventos mais formais – porque quem quer andar careta quando se pode estar diva?

Desejou? Então corre na Mais de Mim pra garantir suas compras pra temporada!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário