Maquiadora oficial da Maybelline em workshop

0
1707

Juliana RakozaUma notícia linda pra quem ama maquiagem e quer sempre aprender mais e estar por dentro das novidades: Juliana Rakoza, a maquiadora oficial da Maybelline NY no Brasil, vem a Fortaleza para ministrar um workshop.

O evento acontece no dia 16 de julho, na Praça de Eventos do RioMar Fortaleza. Nele, ela promete honrar os princípios da Maybelline de explorar novos looks e fazer com que as mulheres se orgulhem da sua própria criatividade e individualidade. 

A Juliana é maravilhosa! São 13 anos de carreira, sabe muito sobre maquiagem e beleza, é muito legal e simpática e já apareceu aqui no site em uma outra vinda dela a Fortaleza. Olha essa entrevistinha exclusiva que a gente fez com ela:

O curso é intensivo e vai explorar as tendências de cores das passarelas e técnicas para quem quer aprender ou se aperfeiçoar. “A preparação para uma boa maquiagem é importante pra qualquer idade. Muitas mulheres pecam pelo excesso, e neste curso eu vou mostrar o equilíbrio para cada tom de pele”, comenta. Os ingressos já estão à venda no site bilheteriavirtual.com e custam R$ 120.

Serviço:
Juliana Rakoza, da Maybelline NY, em Fortaleza
Dia 16 de julho, a partir das 10h30
Na Praça de Eventos do Shopping RioMar Fortaleza
Ingressos: www.bilheteriavirtual.com; R$ 120

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário