Três vezes Babado Coletivo na Praça portugal

1
1574

Pra quem achava pouco um fim de semana de Babado Coletivo, prepare-se! O mês de julho terá três domingos de evento!

Babado coletivo ferias praca portugal

E vocês lembram do post que a gente fez falando do Babado na Praça Portugal? Pois parece que não foi só o Penteadeira que se amarrou na ideia. O “coração da Aldeota” será o palco dessa edição! <3

A post shared by Use K (@usek_) on

Para completar, três marcas queridas (cearenses, claro!), que a gente aposta desde o início, estarão por lá pela primeira vez: K, Fio e Padma. As três nasceram juntinhas, a partir de um projeto que as criadoras desenvolveram para não sair dos trilhos, principalmente nesse início.

A K vem do CMYK, sistema de cores utilizado em gráficas. O K representa o preto, a única cor que sai da fábrica da marca. Isso mesmo, todas as peças são total black!

A post shared by Use K (@usek_) on

A post shared by Use K (@usek_) on

A Padma traz joias em prata com uma pegada séria, mas sem perder o toque moderno. Usa muito detalhes de pérola e é a cara daquela data especial, sabe?

A post shared by soul_padma (@soul_padma) on

A post shared by soul_padma (@soul_padma) on

A Fio também traz joias em prata. Mas é incrível como tem um estilo completamente diferente da Padma. Moderna, com peças únicas, é rica em linhas e movimentos.

As três estarão nos três dias de Babado e a gente recomenda passar lá para conhecer essas mulheres maravilhosas e suas peças feitas com todo amor e carinho!

Vamos?

Babado Coletivo: 2, 16 e 30/07, das 17h às 22h – Praça Portugal.

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário