Quiosque Havanna: da Argentina para Fortaleza

1
4868

Parece que o Shopping Iguatemi tirou a semana para nos apresentar novidades! Depois da Sephora (que a gente contou sobre a chegada da loja aqui), agora é a tradicional marca de alfajores argentinos Havanna que desembarca em Fortaleza!

alfajor havana fortaleza

A franquia vem no formato que um quiosque. O café será inaugurado no dia 20 de julho, na próxima quinta-feira, e traz a linha completa Havanna e produtos de cafeterias, como sanduíches, tortas, cafés, drinks e salgados. A Havanna chegou em terras brasileiras em 2006, mas foi no ano de 2014 que apostou no sistema de franquias.

torta_havanna

“Nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, é levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor e moderno”, diz a gerente de franquias da Havanna no Brasil, Bruna Guimarães. A marca, que já possui quase 70 anos de tradição, é conhecida pelos seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores, os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite (dois itens que recheiam as malas de quem visita o país da marca).

alfajor com expresso_baixa

A novidade é que, além dos produtos importados, eles também desenvolvem produtos pensados no paladar do brasileiro, como as barritas de doce de leite disponíveis em embalagens de 30 gramas, a cara de jogar na bolsa e ficar comendo o dia todo! Para quem curte café, eles também têm um Blend de café exclusivo Havanna, 100% arábica, que possui notas achocolatadas para harmonizar com o delicioso Doce de Leite argentino. Já a chef Pâtissier Carole Crema passa a ser a fornecedora dos doces para todos os cafés Havanna.

Cappuccino Havanna_1

Não sei vocês, mas eu já estou com água na boca!

Serviço:
Café Quiosque Havanna
Endereço: Shopping Iguatemi Fortaleza – Piso Térreo – Quiosque 1796
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário