Meu Óculos de Madeira abre sua primeira loja

0
2011

A gente sempre demonstrou o quanto gosta da Meu Óculos de Madeira (inclusive, já falamos um montão sobre a marca, como aqui). Não só dos seus produtos, mas das pessoas que estão por trás dela. Daí que a semana já começa com uma novidade: a sua primeira loja!

meuoculosdemadeira

A partir de hoje, 24, a Meu Óculos de Madeira conta com um espaço físico que coloca à disposição de todo mundo todos os seus produtos, inclusive os lançamentos: relógios de madeira, pulseiras para Apple Watch, cases de madeira para iPhone e, claro, os óculos de madeira.

relogios meu oculos de madeira

relogios_meu oculos de madeira

relogios_meuoculosdemadeira

Mas não é só isso! A marca também conta com mais uma novidade: a parceria com a Béni Lunettes, que traz óculos de acetato inspirados no design e na qualidade internacionais. A nova marca faz parte do Baruck Group, um aglomerado de empreendimentos da moda ao mercado pet, criado pelo Gustavo Lima, também proprietário da Meu Óculos de Madeira. Em resumo: tá tudo em casa! 😀

benilunettes

benilunettes2

benilunettes3

benilunettes4

benilunettes5

Quem também já tá doido pra conhecer o local?

A nova loja fica na rua Engenheiro Antonio Ferreira Antero, 465, loja 03 – Água Fria. O tel. de lá é o (85) 3055.2234 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e sábado das 9h às 13h.

Larissa Viegas

Deixe um comentário