Iguatemi Fortaleza passa a ser pet friendly

0
23712

18360-doge-doge-simple

Sim, agora é permitido levar o seu bichinho pro Iguatemi! O shopping é o primeiro a permitir que os pets andem no chão com coleira, não em carrinhos. Há toda uma área de circulação reservada com acessos, corredores, escadas e elevadores, tudo sinalizado com as regras que já estão valendo.

Dá pra lanchar com o pet?

Dá. Os bichinhos não vão ter acesso livre às praças de alimentação, mas vão ser inauguradas ilhas exclusivas pra que todos fiquem confortáveis.

Dá pra ir ao banheiro com o pet?

Dá. Os banheiros da sexta etapa da Expansão, próximos à Sapataria Nova, podem ser acessados por você e seu bichinho. E se ele também precisar ir, a equipe de limpeza estará de prontidão para higienizar o local.

Mas, ei, não é por isso que você vai deixar de fazer sua parte: nos totens das entradas do Iguatemi vão ser disponibilizados saquinhos plásticos para que você possa recolher aquele cocozinho.

Atenção aos cachorros de grande porte

Por ora, o Iguatemi avisa que o acesso de cães de guarda não é permitido. As raças são Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

E aí, vai dar um rolê com seu bichinho por lá?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário