Muito prazer, Xell

1
1856

penteadeira-amarela-raquel-araujo-05

Num mundo “gerador de likes”, se torna uma tarefa difícil se apresentar para alguém que não conhecemos. E se não gostarem de mim? E se não gostarem do verdadeiro eu, aquele que você encara todo dia no espelho? Devo criar um personagem para agradar?

penteadeira-amarela-raquel-araujo-04

Acho que por isso uma parceria foi tão natural e fácil de acontecer entre eu e essas mulheres lindas desse site, porque elas se apresentam tal como no espelho dessa penteadeira amarela, cada qual com sua beleza, verdadeiras e sinceras, sem personagens, o que se traduz em tudo e em todo lugar que elas estão. Ah, e essa parceria vem de longas datas (clica aqui pra ver).

penteadeira-amarela-raquel-araujo-01
Parto domiciliar planejado da Elis

Mas acho que agora não tem mais jeito, abro a oportunidade para me apresentar: uma mulher de quase 40, feminista em processo de empoderamento, mãe dedicada de uma menina raposinha chamada Elis (que vocês vão ouvir falar bastante), uma esposa parceria de aventuras, estilista em momento sabático e nas horas vagas, fotógrafa e escritora de sentimentos (e agora da Penteadeira Amarela).

penteadeira-amarela-raquel-araujo-06

Mas entendam, para uma mulher como eu, as coisas não acontecem necessariamente nessa ordem e às vezes tudo isso acontece ao mesmo tempo!

penteadeira-amarela-raquel-araujo-08

Fato é que estarei com vocês alguns dias da semana, falando sobre maternagem, sentimentos, sobre fotografia ou moda, o que der na telha ou que vocês quiserem e puderem sugerir, a gente vai ter esse canal aberto para conversar.

penteadeira-amarela-raquel-araujo-07

E assim, essa é a Raquel (ou xell pra quem quiser ficar íntimo), que vocês vão conhecer, meu melhor e meu pior, para gostarem ou não, afinal o mundo precisa dessa dualidade, então vivamos isso e nos encontremos por aqui!
penteadeira-amarela-raquel-araujo-03

Últimos posts por Raquel Araújo (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário