Aimê Café e seu (maravilhoso) gostinho de casa de vó

2
2542

Passada a loucura do casamento e da mudança da Alinne pra Suécia, finalmente estamos conseguindo organizar a nossa vida e do Penteadeira – que, inclusive, já tem muita coisa acontecendo e em breve contaremos tudooo! Daí que a Alinne resgatou um material liiindo que tínhamos produzido do Aimê Café e a gente mostra tudo agora!

aime cafe penteadeira amarela (2)

A Aimê é um lugarzinho mega aconchegante aqui de Fortaleza, na av. Barão de Studart (número 2821), criado pela Ana Lúcia. Turismóloga, ela sempre teve o sonho de ter um espaço que remetesse à infância, à casa da avó e aquele cheirinho de café gostoso no ar. Anos depois, nasceu a Aimê.

aime cafe penteadeira amarela (3)

aime cafe penteadeira amarela (4)

O cardápio é megasimples, mas conta com destaques (e delícias) como a tapioca crocante, as rosquinhas de queijo e Frangipane de geleia de frutas vermelhas. Outra boa pedida é o sanduíche de mortadela!

aime cafe penteadeira amarela (5)

aime cafe penteadeira amarela (6)

aime cafe penteadeira amarela (7)

Contando com o branding e o design da Abracadabra, Ana consegue levar seus visitantes a uma Fortaleza antiga, mas não menos saborosa. Também pudera! É tanta coisa gostosa no cardápio e linda no espaço que a gente não poderia deixar de mostrar para vocês com mais detalhes. Então, simbora dar o play?

Fica a dica para a semana, para o fim de semana, para ir com a família ou com o paquera. Mas, POR FAVORRR, não deixem de comer o brownie com sorvete de queijo! Aí depois vocês nos contam o que acharam 😀

aime cafe penteadeira amarela (1)

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário